• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


Em Moscou, dois ataques suicidas (duas mulheres) simultâneos em estações de metrô mataram hoje 39 pessoas,. Enquanto isso, 73 feridos continuam internados em diversos hospitais, três deles em estado muito grave e  há dezenas ficaram feridas. 
A primeira bomba explodiu às 8h (hora local), quando a população estava indo para o trabalho. As imagens foram registradas por telefone celular. Pelo menos 500 mil pessoas circulavam pelos trens.


 Foi o maior atentado deste ano na Europa e o pior na capital russa em seis anos. Autoridades atribuíram os ataques a rebeldes separatistas da região do Cáucaso do Norte, que para a Rússia têm apoio da rede terrorista Al Qaeda.
O metrô de Moscou é um dos mais movimentados do mundo: 8,5 milhões de pessoas utilizam o sistema todos os dias.
O primeiro ataque foi na estação de Lubyanka, que fica ao lado da antiga sede da KGB, o serviço secreto russo. A bomba foi detonada quando o vagão parou na estação. As equipes de resgate socorreram os feridos nas ruas.
Meia hora depois, a outra explosão - na estação Park Kultury. Ninguém assumiu a autoria dos ataques. Mas a polícia suspeita de duas mulheres chechenas, povo que luta para se tornar independente da Rússia.



O movimento no metrô da capital russa diminuiu bastante. Mesmo na hora do rush há assentos livres, principalmente nos trens da linha vermelha que pertencem às estações onde aconteceram os ataques.
Centenas de pessoas depositam flores e acendem velas nas escadas e acessos ao metrô, nos corredores e nas plataformas da estação. Alguns deixaram fotos das vítimas.
Os corpos de segurança afirmam que os dois atentados foram organizados por grupos terroristas do Cáucaso Norte da Rússia e realizados por mulheres suicidas.
O presidente russo, Dmitri Medvedev, declarou ontem, após os atentados, uma guerra contra o terrorismo e afirmou que as medidas antiterroristas adotadas até agora foram "obviamente, insuficientes".
"A política de esmagamento do terror em nosso país e a luta contra os terroristas continuará. Prosseguiremos as operações contra os terroristas sem vacilar, até o final", ressaltou Medvedev.


O presidente levou flores onde explodiu a primeira bomba dos atentados desta segunda-feira. A segunda bomba foi detonada 45 minutos depois, na estação Park Kultury, perto do famoso Parque Górky.

Fonte: Bom Dia Brasil
             FolhaOnline

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.