• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


"Sim, eu matei a menina". A declaração foi feita, hoje à tarde, pelo estuprador e homicida confesso Antônio Carlos dos Santos Xavier, o ´Casim´, acusado de ter raptado, violentado e assassinado a pequena Alanis Maria Laurindo Oliveira, 5 anos, em janeiro passado.



A confissão aconteceu durante o interrogatório do acusado perante o juiz de Direito, Henrique Jorge Holanda da Silveira, titular da Segunda Vara do Júri da Capital. A audiência, que concluiu a fase da instrução criminal do processo, teve início pela manhã (a partir de 8 horas) e só terminou no fim da tarde.

Sanidade mental

O crime, que chocou a sociedade cearense, ocorreu no bairro Antônio Bezerra. A menina foi raptada quando estava com os pais em uma igreja, no Conjunto Ceará. No dia seguinte, o corpo foi encontrado em um terreno baldio com marcas de esganadura e sinais de estupro.

Hoje, ´Casim´ confessou ter estuprado a criança e, em seguida, a matou. Porém, negou ter tido a intenção de ocultar o corpo. Além do acusado, o juiz ouviu todas as testemunhas arroladas no processo. A audiência contou com a participação do assistente da acusação, advogado Marcelo Sobral (do escritório Paulo Quezado), da promotora de Justiça Alice Iracema Melo Aragão, e do advogado de defesa do réu, Romeu Aurélio Ferreira, que pediu exame de sanidade mental para o réu.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.