• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


Com o calor extremo que faz em nossa capital, Fortaleza, não é de se estranhar, que os mais acanhados tenham pensado na possibilidade de praticar o naturismo... Mas, felizmente, vieram as chuvas e a temperatura está agradável e dá até para por uma roupinha.
A enquete do nosso programa de hoje é: 

Você teria coragem de ficar pelado numa praia de Naturismo? Sim ou não?

Mas antes de responder a esta pergunta, saiba mais sobre Naturismo e a famosa Praia de Tambaba!



O Naturismo tem como finalidade promover um modo de vida mais natural e saudável, dirigindo suas preocupações para o meio ambiente, para a saúde física e mental e para a alimentação. A nudez social constitue-se numa característica essencial do Naturismo, pelos vários efeitos benéficos que proporciona, tanto física como psicologicamente. O Naturismo restaura o balanço entre as dimensões física e psíquica, livrando as pessoas das tensões internas causadas pelos tabus e pelas provocações da nossa sociedade contemporânea.
Cada país e cada grupo Naturista tem suas particularidades, mas o importante é que todos seguem as mesmas normas e possuem todos o mesmo objetivo, o crescimento psíquico do ser humano e uma maior proximidade com a natureza. E em busca dessa união, surgiram algumas comunidades naturistas, como a Tambaba, que em Tupi-Guarani significa “o conteúdo das conchas”.


Tambaba é um presente divino com suas águas cristalinas e mornas, um convite permanente aos banhos em suas piscinas naturais. Suas areias brancas com trechos polvilhados de conchas marinhas a qual permitem aos naturistas usufruí-las em longas caminhadas ou simplesmente deitar-se sobre elas e sentir a integração total com a natureza.
Sua Topografia é intimista, tal qual seu significado; como concha, abraça, guarda, protege carinhosamente os naturistas através de suas falésias multicoloridas e pedras negras imponentes, não dando acesso a intrusos e a visitantes indesejáveis.
Tambaba fica localizada no município do Conde, cidade calma, incrustrada entre matas, falésias multicoloridas e praias; a apenas 30 km de João Pessoa, 110km de Recife e 200 km de natal. O cesso à praia é feito através de rodovias pavimentadas e seguras (PB 008)
Por estar localizada no nordeste do Brasil, possui condições climáticas altamente favoráveis, com o sol presente 365 dias no ano, a exuberância e a diversidade de suas belezas naturais e estrutura adequada à prática do naturismo, tornou-se a praia preferida pelos naturistas.

Leia mais...


Veja imagens de Alex Uchôa em Tambaba

Fonte: www.tambaba.com.br
Isto É

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.