• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


O Programa Ação & Reação de hoje (02) teve como tema: "Tenho fama de Bad Boy”. Mas o que seria ser um “Bad Boy”? 

A expressão muito comum e usada para referir-se a homens “cafajestes” e “grosseirões”, hoje ganhou outro aspecto com a participação de Júnior Pitt Bull, que apesar do seu temperamento forte, afirmou que “ser um Bad Boy é ter uma assumir uma postura firme, atitude esta que usa somente nos treinos e nas lutas”. O lutador de Jiu-jitsu, Muay-thay e de MMA (Mixed Marcial Arts), demonstrou não ter preconceitos e não gostar de brigas fora do ringue. Chegou a corrigir o Dourado (BBB10) em suas infelizes declarações sobre a transmissão do vírus HIV.
Nosso convidado assíduo, Luka Holanda, provou toda a sua bravura encarando o lutador após suas hilárias provocações e dizendo que “achava que BAD BOY era um garotinho que dava trabalho aos pais”, já Yohanna Braccio, conhecida por ser o Furacão Branco de Fortaleza, notívaga assumida e apaixonada por Drag Music, redargüiu sobre o temperamento forte de Júnior Pitt Bull, mas lhe deus os parabéns por não ser homofóbico e não espancar homossexuais como faz a maioria dos conhecidos “Bad Boys”, aliás, a violência contra homossexuais cresce a cada ano e é necessário políticas mais rígidas para enfrentar a falta do mínimo de tolerância em nossa sociedade. 


A Banda Zuê Samba fez a animação do Programa Ação & Reação e fez com que nossos convidados se entregassem à folia.
Orkut do Zuê Samba
Orkut de Júnior Pitt Bull
Orkut de Yohanna Braccio

Ênio Carlos comanda o Ação & Reação, todas as sextas-feiras às 22h40, na TV Diário.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.