A britânica Randy Amanda Flowers, de 24 anos, ficou viciada em sexo após sofrer uma queda de seu Wii Fit (jogo de exercícios que possui uma plataforma onde o jogador sobe).
Ela foi diagnosticada como portadora da Síndrome da Excitação Sexual Permanente, que faz com que os órgãos sexuais tenham um fluxo sanguíneo maior do que o normal. A doença foi ocasionada por uma lesão que a jovem sofreu em um nervo.
Randy, que mora em Manchester, destacou que fica excitada e tem orgasmos múltiplos por causa de pequenas vibrações, como o toque do celular. Como não há cura para doença, ela disse que tenta controlar o desejo permanente respirando fundo.
As mulheres que sofrem da síndrome sentem constantemente as contrações rítmicas musculares que o orgasmo provoca. Acredita-se que a causa seja alguma inflamação ou infecção na área pélvica que estimula os nervos do clitóris.
"Com sorte ainda encontro um garanhão para me satisfazer", diz a jovem que precisa de dez sessões de sexo por dia depois do acidente.
Fonte: Daily Star