• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

Com mais de 1.000 episódios, a série Chaves estreou no Brasil no programa do Bozo, (exibido no SBT) em 1984. É detentora do recorde de tempo no ar desde a sua criação, que soma mais de três décadas é reprisada exaustivamente em vários canais da América Latina e conta com uma legião fiel de fãs que, graças ao caráter familiar do seriado, vão do telespectador médio , que se diverte só com as cenas de queda e bolo na cara, à audiência cult, apreciadora dos diálogos e que cresceu assistindo ao programa. Um dos traços mais marcantes na série inteira é o fato dos personagens, incluindo os infantis, serem representados por adultos.
O Festival da Boa Vizinhança - encontro destinado aos fãs da série Chaves e Chapolin - acontece hoje, em São Paulo, entre as 10h e as 20h. Os fãs do seriado humorístico também não veem a hora de encontrar seus ídolos. E a grande atração deste festival é a presença dos atores mexicanos Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivar, o Senhor Barriga, que chegam com status de popstars.
A dupla participou ontem de um bate-papo com a imprensa, em São Paulo, para contar as novidades de suas carreiras e o que esperam do evento deste sábado. Os dois atores estavam animados, fizeram brincadeiras e mostraram que, mesmo apesar da idade e aparência distantes dos personagens que os tornaram mundialmente conhecidos, ainda guardam a veia humorística e são capazes de cativar o público.
Perto do final da conversa com a imprensa, Vivar ainda deu um depoimento emocionado sobre o que esperava do festival que acontece neste sábado. "Não tenho expectativa de nada. Depois de passar quatro vezes pela UTI, estar aqui e receber o carinho dos fãs já é um presente. Se, através do meu trabalho, eu posso fazer vocês felizes, eu já fico feliz," disse, com olhos marejados.
Mais informações sobre a programação pelo site http://www.sitedochaves.com/fbv. Até sexta-feira, 80% dos ingressos já haviam sido vendidos.

Leia Mais...

Fonte: Estadão

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.