• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"



Sob as bênçãos espirituais de todos os guias do Além, "Chico Xavier" precisou de apenas três dias para se estabelecer como a maior bilheteria de estréia da Retomada, à força de 593 mil ingressos vendidos da Sexta-Feira da Paixão ao Domingo de Páscoa. Sua média foi de 1,5 mil espectadores por cada uma de suas 377 salas, o que equivaleria a mais de R$ 5,9 milhões de renda. Em números de lançamento, a cinebiografia do médium mineiro só perde para "Alvin e os esquilos 2", que atraiu 643 mil pagantes em seu fim de semana inicial em circuito. Por isso, ovo de chocolate algum que o diretor Daniel Filho tenha recebido no feriadão da Semana Santa pode superar o gostinho doce de quebrar seu próprio recorde: de 1995 até domingo, o campeão nacional no quesito lançamento era "Se eu fosse você 2", visto por 570 mil pessoas quando aterrissou nos cinemas, entre os dias 2 e 4 de janeiro de 2009.

Conseguimos ainda um feito raro: São Paulo, onde o cinema brasileiro sempre demora a emplacar, pode ter sido a nossa melhor praça. Fizemos em três dias, nacionalmente, quase a metade do que "Lula, o filho do Brasil" fez em toda a sua carreira - avalia Bruno Wainer, cuja Dowtown Filmes distribuiu "Chico Xavier" em parceria com a Columbia.

Historicamente, o trono dos fenômenos cinematográficos brasileiros ainda é ocupado por "Dona Flor e seus dois maridos", visto por 12 milhões de pessoas em 1976. Na chamada Retomada do cinema nacional, iniciada em 1995 com "Carlota Joaquina", o recordista, em total de espectadores, é "Se eu fosse você 2", visto por 6,1 milhões de pagantes em toda a sua carreira. Estima-se que a comédia com Tony Ramos e Glória Pires deve continuar no posto de recorde das últimas duas décadas. Apesar da euforia diante da chegada do novo longa de Daniel Filho, o mercado hoje prevê para "Chico Xavier" uma venda de ingressos entre 4 e 5 milhões.
"Chico Xavier" pegou pela frente um feriado complicado, a Páscoa, que com a tradição dos almoços em família, costuma jogar a frequência aos cinemas para baixo. Mesmo assim, ele botou gente pelo ladrão, esgotando ingressos. É difícil comparar uma comédia como "Se eu fosse você 2" e um drama, sobretudo um drama que circunda o nicho religioso - diz o cineasta Paulo Sérgio Almeida, diretor do site Filme B, que avalia o mercado exibidor do Brasil. - Nicho em torno do qual estão tentando estabelecer um filão.

Filmado entre junho e agosto de 2009, em cerca de 90 locações espalhadas entre Paulínia, Tiradentes, Rio de Janeiro e Uberaba, "Chico Xavier", que mobilizou 135 atores, consumiu R$ 12 milhões para sair do papel. O médium é encarnado por Nelson Xavier, abrangendo o período entre 1969 e 1975, por Ângelo Antônio (de 1931 a 1959) e pelo pequeno Matheus Costa (de 1918 a 1922). 

Fonte: O Globo

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.