• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


Nem sempre a tecnologia e a saúde estão juntas na jornada da vida, quanto mais quando o assunto é entretenimento. O avanço tecnológico no setor vem crescendo assustadoramente, mas nem sempre somos avisados dos efeitos colaterais do mesmo.
A Samsung postou um alerta em seu site australiano avisando que assistir à TV HD (alta definição) em 3D (três dimensões) pode fazer mal a crianças, grávidas, idosos e até a bêbados.
O alerta da empresa surgiu depois que relatórios sugeriram que a nova tecnologia deixou algumas pessoas com dores de cabeça e uma sensação de vertigem.
A empresa, que lançou no mês passado dois modelos de TV 3D em alta definição, diz no aviso que “crianças e adolescentes tendem mais a ter problemas de saúde ao ver em três dimensões e devem ser supervisionados ao assistir a esse tipo de imagens”.
A nota acrescenta que algumas pessoas podem ter ataques epiléticos ou derrame quando são expostas a certas imagens muito chamativas. 

Além disso, a Samsung diz que “mulheres grávidas, idosos e espectadores que sofrem de problemas médicos sérios e pessoas com insônia ou sob a influência do álcool devem evitar usar o recurso 3D do aparelho”.
A empresa também aconselha os usuários a não usar os óculos 3D por muito tempo. Segundo a Samsung, “o uso demorado desse tipo de óculos pode causar dor de cabeça ou fadiga. Se você tiver dor da cabeça, cansaço ou tontura pare de ver TV e descanse a vista”.

A empresa alerta que, caso o espectador sinta algum dos sintomas abaixo, deve procurar um médico:
- visão alterada;
- tontura;
- vertigem;
- movimentos involuntários nos olhos e/ou tremores nos músculos;
- confusão;
- náusea;
- convulsões;
- câimbras e/ou
- desorientação.

Com a chegada da Copa do Mundo, quem resistirá aos televisores 3D, parcelados no infinito?

Fonte: R7 Notícias

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.