Você não precisa ser supersticioso para se assustar com essa notícia. Embora os envolvidos tenham um histórico de possíveis “alvos”, acho que a companhia de telefonia celular da Bulgária, fez bem sim, em suspender o número 0888 888 888, já que todos os donos da linha nos últimos três anos morreram.
O primeiro dono do celular maldito foi o ex-presidente da companhia Mobitel Vladimir Grashnov. O sujeito morreu de câncer, aos 48 anos. Muitos dizem que o cara foi envenenado por pessoas ligadas à companhia concorrente.
Então, a linha passou para o chefão da máfia búlgara Konstantin Dimitrov, que foi assassinado em 2003, durante uma viagem à Holanda. Suspeita-se que o criminoso tenha sido morto por rivais russos.
Finalmente, o celular maldito foi parar nas mãos do empresário Konstantin Dishliev. O ricasso foi morto em frente a um restaurante indiano, em Sófia.
Durante as investigações da polícia búlgara, a linha maldita ficou inativa. Agora, os chefões da Mobitel resolveram dar um fim no celular.
Quem liga para o 0888 888 888 recebe uma mensagem de que o número não existe.
Fonte: R7