• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


Você não precisa ser supersticioso para se assustar com essa notícia. Embora os envolvidos tenham um histórico de possíveis “alvos”, acho que a companhia de telefonia celular da Bulgária, fez bem sim, em suspender o número 0888 888 888, já que todos os donos da linha nos últimos três anos morreram.

O primeiro dono do celular maldito foi o ex-presidente da companhia Mobitel Vladimir Grashnov. O sujeito morreu de câncer, aos 48 anos. Muitos dizem que o cara foi envenenado por pessoas ligadas à companhia concorrente.
Então, a linha passou para o chefão da máfia búlgara Konstantin Dimitrov, que foi assassinado em 2003, durante uma viagem à Holanda. Suspeita-se que o criminoso tenha sido morto por rivais russos.
Finalmente, o celular maldito foi parar nas mãos do empresário Konstantin Dishliev. O ricasso foi morto em frente a um restaurante indiano, em Sófia.
Durante as investigações da polícia búlgara, a linha maldita ficou inativa. Agora, os chefões da Mobitel resolveram dar um fim no celular.
Quem liga para o 0888 888 888 recebe uma mensagem de que o número não existe. 

Fonte: R7

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.