• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

“Você Atende?” é um quadro do Programa “Ênio Carlos” em que o convidado expõe sua opinião particular sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”. O quadro não visa manipular fatos ou o conceito do que quer que seja, ele apenas oferece ao telespectador e ao participante a oportunidade de se manifestar. 


Titela do Ceará atende a ligação da vereadora Deborah Soft, mais conhecida por sua performance em shows de sexo explícito na Boate Studio Tropical, que foi eleita com nada menos de 11.590 votos. Muitos atribuíram seus votos a uma manifestação de revolta e descrença da população em relação à política.
“Débora Soft fez história na política e como pessoa, por isso a atendo” diz o humorista.
Ele também atendeu a “ligação” do também humorista Luciano Lopes que interpreta a personagem "Luana do Crato", com quem trabalha há quatro anos. Mostrando sua gratidão ao ator, Járdeson Cavalcante ressaltou “Ele me deu a mão quando precisei”.
E quem não atenderia ao Ronaldo Fenômeno? Por tudo que ele já fez, por tudo que lutou e pelo que representou, Titela do Ceará atende ao craque! 

Dono de uma personalidade forte, o ator falou porque ele não atende ao Padre Adelir Antonio de Carli que em 2008, após decolar preso a balões de gás hélio no Litoral do Paraná, desapareceu e somente meses depois seu corpo foi encontrado. Titela ressaltou que não atende esta “ligação”, único e exclusivamente, pelo padre “ter cometido a loucura se amarrar a um balão”.
Em relação a Pitty, nome artístico de Priscilla Novaes Leone, cantora brasileira de rock, Titela do Ceará falou sem titubear sobre suas impressões pessoas sobre a artista. “É uma artista que não respeita seu público” disse o radioator ao ser testemunha do comportamento negativo de Pitty ao não atender as crianças que queriam fotografar com ela e que a esperavam há muito tempo.
Embora atribua à equipe do astro a falta de acesso ao cantor e ator, Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk, que fez um show em Fortaleza, Titela do Ceará foi incisivo “No começo da carreira, já está com esse estrelismo todo”.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.