• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


O Striptease é um ato, que geralmente envolve dança, na qual uma pessoa se despe completamente para outras pessoas, de forma a excitá-las sexualmente. Normalmente a “stripper” trabalha em boates.
Daniele, Diana e Danny participaram do programa “Ação & Reação” desta sexta-feira (23) e contaram um pouco das suas vidas, do seu trabalho e a importância da legalização do striptease como profissão e dos motivos pelos quais a categoria merece ser valorizada.
A informação a respeito do grupo é a única arma que possuem para não serem confundidas com prostitutas e sofrerem ainda mais preconceito.
Embora a maioria da população discorde do comportamento e do trabalho que se arremete diretamente a estimulação sexual, quando os valores são somados, grande parte dos discordantes tem seu preço, principalmente quando se remetem a fetichista, atriz, modelo Dita Von Teese que fizera fortuna como “stripper”.

“Sou contra exibição do corpo da mulher em público, o corpo da mulher é algo sagrado” afiança nosso palestrante Sérgio Sobreira.
“Nós somos pessoas normais” diz uma das strippers.
“O dinheiro fala mais alto” afirma o psicólogo Amaury Jr.

Você acha que striptease devia ser uma profissão legalizada? Mande sua sugestão de temas para gente abordar nos próximos programas!

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.