O Striptease é um ato, que geralmente envolve dança, na qual uma pessoa se despe completamente para outras pessoas, de forma a excitá-las sexualmente. Normalmente a “stripper” trabalha em boates.
Daniele, Diana e Danny participaram do programa “Ação & Reação” desta sexta-feira (23) e contaram um pouco das suas vidas, do seu trabalho e a importância da legalização do striptease como profissão e dos motivos pelos quais a categoria merece ser valorizada.
A informação a respeito do grupo é a única arma que possuem para não serem confundidas com prostitutas e sofrerem ainda mais preconceito.
Embora a maioria da população discorde do comportamento e do trabalho que se arremete diretamente a estimulação sexual, quando os valores são somados, grande parte dos discordantes tem seu preço, principalmente quando se remetem a fetichista, atriz, modelo Dita Von Teese que fizera fortuna como “stripper”.
“Sou contra exibição do corpo da mulher em público, o corpo da mulher é algo sagrado” afiança nosso palestrante Sérgio Sobreira.
“Nós somos pessoas normais” diz uma das strippers.
“O dinheiro fala mais alto” afirma o psicólogo Amaury Jr.
Você acha que striptease devia ser uma profissão legalizada? Mande sua sugestão de temas para gente abordar nos próximos programas!