“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe sua idéia sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.
A dupla responsável pelo carisma do Forró “Boca a Boca”, Alves e Sandrinha, participou do quadro “Você Atende?”. Os vocalistas explanaram sobre temas como gratidão e reconhecimento quando falaram sobre o telefonema do Dr. Paulo César Sampaio, advogado e sócio da banda, como também sobre obstinação, quando atenderam ao empresário Isaías Cds, que começara de baixo e fizera seu nome como o maior empresário de bandas de forró do Brasil. Sandrinha manifestou-se positivamente em relação a exigência que a atriz Cléo Pires fez à Revista Playboy: não queria que fosse usado Photoshop em seu ensaio.
Alves e Sandrinha não atenderam ao telefonema da Ferrari, referindo-se ao Grande Prêmio da Alemanha, onde Felipe Massa foi obrigado a ceder a vitória a Fernando Alonso por ordem da empresa. Ambos também se negaram a atender a Carolina Dieckmann por ter feito uma declaração no mínimo polêmica: “Traição pode até ser necessária!”
O telefonema mais controverso veio da Polícia Militar. Infelizmente, hoje, percebe-se de forma inquestionável o despreparo dos policiais. Alves e Sandrinha falaram sobre o caso do adolescente de 14 anos que chocou a opinião pública cearense. O jovem Bruce foi atingido por um tiro na cabeça, disparado pelo policial militar Iuri da Silveira. O crime aconteceu durante uma suposta abordagem policial.