• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe sua idéia sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.

A dupla responsável pelo carisma do Forró “Boca a Boca”, Alves e Sandrinha, participou do quadro “Você Atende?”. Os vocalistas explanaram sobre temas como gratidão e reconhecimento quando falaram sobre o telefonema do Dr. Paulo César Sampaio, advogado e sócio da banda, como também sobre obstinação, quando atenderam ao empresário Isaías Cds, que começara de baixo e fizera seu nome como o maior empresário de bandas de forró do Brasil. Sandrinha manifestou-se positivamente em relação a exigência que a atriz Cléo Pires fez à Revista Playboy: não queria que fosse usado Photoshop em seu ensaio.
Alves e Sandrinha não atenderam ao telefonema da Ferrari, referindo-se ao Grande Prêmio da Alemanha, onde Felipe Massa foi obrigado a ceder a vitória a Fernando Alonso por ordem da empresa. Ambos também se negaram a atender a Carolina Dieckmann por ter feito uma declaração no mínimo polêmica: “Traição pode até ser necessária!”
O telefonema mais controverso veio da Polícia Militar. Infelizmente, hoje, percebe-se de forma inquestionável o despreparo dos policiais. Alves e Sandrinha falaram sobre o caso do adolescente de 14 anos que chocou a opinião pública cearense. O jovem Bruce foi atingido por um tiro na cabeça, disparado pelo policial militar Iuri da Silveira. O crime aconteceu durante uma suposta abordagem policial.





Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.