• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe sua idéia sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.
João Jordão, mais conhecido como JJ, apresentador do programa “Ser ou Não Sexy” juntamente com Jamile Lima e Lena Oxa participa do quadro “Você Atende?” do Programa “Ênio Carlos” deste domingo (8).
JJ atendeu ao telefonema do humorista, apresentador de televisão, escritor, artista plástico, dramaturgo, diretor teatral, músico e ator brasileiro, Jô Soares. “Ele sempre foi uma referência para mim”, afirmou. O modelo confirmou nossas suspeitas de ser um aficionado em lutas de MMA e como todos os admiradores do gênero, atendeu a ligação de “Anderson Silva”, paulista e lutador brasileiro especialista em Muay Thai e atual campeão mundial peso médio (até 84kg) do UFC. Depois de apanhar durante 23min10 do norte-americano Chael Sonnen, o Spider, como é conhecido, ainda teve forças, e reflexos, para buscar uma chave dupla de perna e braço para forçar seu adversário a abandonar a luta, quando restavam apenas 1min50 do quinto e último assalto. Anderson Silva revelou estar com uma das costelas trincadas e fechou sua atuação com a frase “Um brasileiro não desiste jamais.” E é com essa liga de exemplos brasileiros, que JJ atende mais uma ligação, agora do grupo brasileiro de rap e hip hop alternativo, Racionais MC's. O apresentador falou da importância da ideologia do grupo que fala sobre a desigualdade social e racial no Brasil.
Quem não ouviu falar do polêmico vídeo dos jogadores do Santos após o título da Copa do Brasil? Pois é, esse foi um dos motivos pelos quais JJ não atendeu aos jogadores do Santos.
“Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês", disse o reserva Felipe, demonstrando o despreparo emocional dos jogadores em relação às críticas e principalmente sucesso da carreira. JJ nos surpreendeu ao não atender um dos ícones da música brasileira, Caetano Veloso. “Desconsiderar a existência de Deus é uma mancha na carreira de Caetano Veloso”, disse o apresentador.
E quando imaginávamos que a polêmica chegara ao fim, JJ levantou a questão do uso ilegal e tráfego de armas ao expor o caso do atacante do Fortaleza, Rinaldo, que utilizava arma de fogo sem ter porte para o mesmo.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.