• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


O grupo “As Tigresas do Funk” que veio de São Paulo fazer um show em Fortaleza, participou do Programa “Ênio Carlos” deste domingo (22). As dançarinas participaram também do polêmico “Você Atende?”





Sheyla Mell, Erica Souza, Fernanda Lemez e Erica Fernandez falam porque atenderam as “ligações” da “Mulher Moranguinho", que é a madrinha do grupo, e do Pastor Marcos Pereira, fundador da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, que há mais de 20 anos trabalha resgatando condenados pelas leis do tráfico e reabilitando jovens nas comunidades do Rio. E é claro, que diante do sucesso meteórico de “Luan Santana”, “As Tigresas do Funk” não poderiam deixar de atendê-lo! O quarteto revelou trilhar os passos da igualmente famosa “Valesca Popozuda”.



Sheyla Hershey”, brasileira residente nos Estados Unidos, que é considerada a mulher com as maiores próteses de silicone do mundo, com 5,5 litros de silicone em cada mama, contraiu, durante sua última cirurgia, em julho deste ano, Sheyla adquiriu uma bactéria hospitalar e corre risco de morte. Por causa da banalização da cirurgia plástica, o grupo não atendeu sua “ligação”.



Já em relação a “Fernanda Terremoto”, o quarteto não quis atender ao “telefonema” porque segundo elas, a funkeira capixaba está querendo se promover à custa do seu relacionamento conturbado com um jogador de futebol.



Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.