O grupo “As Tigresas do Funk” que veio de São Paulo fazer um show em Fortaleza, participou do Programa “Ênio Carlos” deste domingo (22). As dançarinas participaram também do polêmico “Você Atende?”
Sheyla Mell, Erica Souza, Fernanda Lemez e Erica Fernandez falam porque atenderam as “ligações” da “Mulher Moranguinho", que é a madrinha do grupo, e do Pastor Marcos Pereira, fundador da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, que há mais de 20 anos trabalha resgatando condenados pelas leis do tráfico e reabilitando jovens nas comunidades do Rio. E é claro, que diante do sucesso meteórico de “Luan Santana”, “As Tigresas do Funk” não poderiam deixar de atendê-lo! O quarteto revelou trilhar os passos da igualmente famosa “Valesca Popozuda”.
“Sheyla Hershey”, brasileira residente nos Estados Unidos, que é considerada a mulher com as maiores próteses de silicone do mundo, com 5,5 litros de silicone em cada mama, contraiu, durante sua última cirurgia, em julho deste ano, Sheyla adquiriu uma bactéria hospitalar e corre risco de morte. Por causa da banalização da cirurgia plástica, o grupo não atendeu sua “ligação”.
Já em relação a “Fernanda Terremoto”, o quarteto não quis atender ao “telefonema” porque segundo elas, a funkeira capixaba está querendo se promover à custa do seu relacionamento conturbado com um jogador de futebol.