• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"



Diabo, do latim diabolus, por sua vez do grego διάβολος, "caluniador", ou "acusador” é o título mais comum atribuído à entidade sobrenatural maligna da tradição judaico-cristã.
Impera desde tempos remotos, a batalha entre o bem e o mal. Sentimentos como rancor, raiva, inveja, ganância e orgulho são atribuídos à influência da entidade, e alguns, por motivos geralmente ligados à aquisição fácil de seus objetivos seguem o diabo e são comumente conhecidos como satanistas. Embora o Satanismo Moderno não compreenda o Diabo como uma entidade viva e sim um símbolo de vitalidade, poder, virilidade, sexualidade e sensualidade, ou seja, Satanás visto como uma força da natureza, não uma divindade viva, não é o caso do nosso convidado, Chiquinho de Xangô, o pai-de-santo mais conhecido de Fortaleza, que acredita sim, na materialização do seu “ídolo” e fala abertamente e sem arrependimentos sobre suas “vitórias” e de que como sua vida melhorou nestes vinte anos em que vendeu sua alma ao “encouraçado”, como também dos rituais que envolvem o processo e insinua que existe uma legião de seguidores muito maior do que imaginamos.
Para debater sobre o tema “Vendi minha alma ao Diabo”, recebemos o palestrante motivacional, Sérgio Sobreira; o pastor evangélico e empresário Paulo César Sampaio; o Dj Daniel de Paula, responsável pela trilha sonora do programa “Ser ou Não Sexy” e a cantora, a sensação do axé, Aline Jordão.
Nossos debatores logo se mostraram indignados diante das afirmações de Chiquinho de Xangô e o clima ficou realmente tenso, somente amenizado pela presença da banda “Samboeh”, que animou nossos convidados e o auditório do programa “Ação & Reação” desta sexta-feira (3).


Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.