• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.
Amenhotep Rodrigues, novo apresentador do programa "Arena Hit", participa do polêmico quadro “Você Atende?” do programa “Ênio Carlos” deste domingo (26). O novo comandante do “Arena Hit” leva ao telespectador cultura e muita diversão. O modelo e apresentador, de 28 anos, nasceu em Juazeiro do Norte e veio para a capital estudar e inclusive fez Artes Cênicas e está concluindo Jornalismo. Amenhotep conta como surgiu o convite para a TV Diário e fala porque atende ao telefonema do grupo de hip hop Black Eyed Peas. O grupo é composto por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie, seis vezes vencedores do Grammy, os artistas multiplatinados do The Black Eyed Peas acabam de anunciar shows para o México e para a América do Sul da turnê "The E.N.D. World Tour 2010". A banda se apresentará em Fortaleza, dentro do Ceará Music Festival, no Marina Park, dia 15 de Outubro. E é claro que o novo apresentar do “Arena Hit” não poderia deixar de atender a “banda mais estilosa do momento”!



O apresentador recebeu o telefonema do estourado Wesley Safadão, que está numa fase maravilhosa. O cantor e empresário sabe administrar muito bem carreira, fãs, repertório, vaidade e projetos pessoais, não é por acaso que o público reconhece o mérito do jovem cantor e a banda “Garota Safada” bate o recorde de todas as casas de shows por onde passa.
Ao atender a ligação do Yegor Gomez, Amenhotep, fala sobre sua admiração pelo cantor, violinista e apresentador de televisão brasileiro.
Lulu Santos, nome artístico de Luiz Maurício Pragana dos Santos, é um cantor, compositor e guitarrista brasileiro, que é conhecido, também, por não gostar de dar entrevistas. O novo apresentador do “Arena Hit” falou que Lulu foi arrogante com a imprensa local, e por isso ele não atenderá ao cantor.



Amenhotep Rodrigues também não atendeu ator, diretor e roteirista estadunidense, Sylvester Stallone por causa de sua infeliz declaração ao ser questionado sobre a gravação do filme “Os Mercenários" no Brasil, ao que o ator respondeu: “Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem 'obrigado!” E foi nesse clima que a “socialite” americana, Paris Hilton, ficou a ver navios mais uma vez, já que até hoje, no quadro “Você Atende?”, nenhuma de suas ligações foram recebidas, fruto de seu comportamento inadequado e seu envolvimento com drogas.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.