• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

Bubu e Falsão com famosos no Rio de Janeiro

O que não faltou no Festival do Rio foram elegância e requinte, tanto dos diretores quanto dos atores que passaram pelo tapete vermelho do cine Odeon. Mas o bom humor e a descontração ficou mesmo por conta dos nossos humoristas, Falsão e Bubu.

Ana Paula Arósio. Foto de Bruna Barbosa. 


O Programa “Ênio Carlos” deste domingo (7) exibiu mais uma matéria no Rio de Janeiro que contou com a participação de celebridades como atriz global Ana Paula Arósio, que causou um verdadeiro frisson vestindo um longo de veludo preto e exibindo um corte de cabelo no melhor estilo “Joãozinho”. Visivelmente apaixonada e feliz, a atriz se rendeu às gargalhadas com Bubu (Járdeson Cavalcante) e Falsão (Anderson Justos). Ana Paula participou pela primeira vez do Festival do Rio com o polêmico filme “Como Esquecer”.
Atores como Milton Gonçalves, Guilhermina Guinle, Marcelo Serrado, Ary Fontoura, Othon Bastos, Giselle Itié, Caio Junqueira, Aparecida Petrowky, Giulia Gam, Zezé Motta, a cantora Gretchen e o diretor e ator Marcos Paulo também não escaparam da dupla de humoristas cearenses, que prestigiaram a estreia do longa A Suprema Felicidade do cineasta, jornalista, crítico e escritor Arnaldo Jabor, que voltou à direção após 26 anos. O filme mostra o crescimento de um menino nos anos 50 e 60. O diretor, no entanto, não fez uma autobiografia.


Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.