• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"



Denomina-se madrasta, a mulher casada com um homem que já tenha filhos, em relação aos filhos deste, ou seja, quando um homem se divorcia da mãe de seus filhos ou torna-se viúvo, a mulher com quem ele se casa passa a ser a madrasta de seus filhos, e seus filhos em relação à madrasta são denominados “enteados”.
Quando pensamos no termo “madrasta”, talvez nos sintamos impelidos a conectá-lo a uma realidade cruel, onde haja exploração, subserviência, abandono e tristeza. Mas, mas nem toda madrasta torna-se uma bruxa esperando que você morda a maçã ou tenha o intuito de torná-lo seu escravo. Hoje, a madrasta ganhou ares de nova mãe, da mulher que cuida e chega ao novo lar para somar e não para dividir.



Nesta sexta-feira (19) nós conhecemos Joel Vieira, um jovem que se envolveu amorosamente com sua madrasta. Joel falou sobre o divórcio dos pais, da maneira que ele foi afetado e das carências que subsistiram em viver num lar sem a presença materna. E foi neste panorama, que surgiu “ela”, a nova mulher de seu pai. Segundo nosso convidado, não demorou paras as insinuações de sua madrasta se tornarem mais explícitas e vendo-se envolvido, cedeu à tentação em detrimento ao amor que sentia pelo pai. Durante um trimestre, Joel viveu clandestinamente este relacionamento, até que o remorso o consumiu e consciente de não querer manter nem prolongar ainda mais o caso, espera ansiosamente o perdão de seu pai, quando contar-lhe toda a verdade.



A ação do Joel Vieira causou a reação dos nossos convidados: o DJ Luka Holanda, a atriz Laura Madona, o psicólogo Amaury Jr e do humorista “Zé das Tapiocas”.

“Ele é homem, se ela se insinuou, ele tinha que pegar” afirma a atriz, Laura Madona.
“A mulher é culpada de tudo, desde o tempo de Eva” diz Luka Holanda
“Não pesou na sua consciência passar um chifre no pai?” questiona o humorista Zé das Tapiocas.
“Não existe o Complexo de Édipo*” esclarece o psicólogo Amaury Jr.



“Ragga Samba” foi a atração musical do “Ação & Reação” desta sexta-feira (19). Nós também contamos com a participação das “Bonecas do Crato”.



* Segundo a psicanálise, o complexo de Édipo em meninos surge pelo desejo sexual pela mãe, a criança vê o pai como ameaça e deseja se livrar dele buscando ainda se identificar com o mesmo. Em meninas, o complexo surge com o desejo de ganhar um bebê do pai e como não consegue se desilude.
O complexo de Édipo é derrubado nos meninos pela ameaça da castração, onde pensa que perderá seu pênis. A menina acredita que a castração já ocorreu, já que não mais possui o membro, descartando assim a ameaça.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.