• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


A fortalezense, cantora e apresentadora Karine Mitre, que começou a cantar aos 10 anos de idade e passou por grandes bandas, hoje canta na banda “Forró Lenhada” e é apresentadora do Levanta Poeira, aqui, na nossa TV Diário.
Incrivelmente carismática, Karine Mitre participou do polêmico quadro “Você Atende?” do no Programa Ênio Carlos deste domingo (7)


“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.
Seu primeiro telefonema foi o da marcante ambientalista, historiadora, pedagoga e política brasileira, Marina Silva, filiada ao Partido Verde, candidata à Presidência da República neste ano (2010), onde obteve a terceira colocação com expressivos 19.636.359 votos. A vocalista do "Forró Lenhada" atendeu ao telefonema de Marina Silva, enaltecendo suas qualidades e história pessoal, que passara a admirar logo após uma entrevista com o também apresentador Jô Soares.
Antenada nas questões sociais, a apresentadora falou sobre o trabalho educacional do acordeonista e professor cearense Rodolfo Forte, que vem transformando, para o bem, a vida de muitos jovens e merece sim, ser divulgado!
Não é todo mundo que consegue manter a bola rolando nos gramados da popularidade e do sucesso, e é por isso que a modelo e atriz brasileira Grazi Massafera, foi atendida! A bela ficou conhecida ao participar do reality show Big Brother Brasil 5. “Ela é uma grande estrela porque ela estudou bastante” afirma Karine Mitre.
Assumindo uma postura mais séria, minha colega Karine Mitre, não atendeu ao telefonema das “gravadoras”. “Se for depender de gravadora, minha gente, a gente morre de fome” desabafou a cantora, justificando-se.
Você sabe por que a nossa convidada não atendeu a americana Stefani Joanne Angelina Germanotta? Não? E se eu disser “Lady Gaga”, fica mais fácil?! A cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos, que hoje é sucesso em todo mundo, no início de sua carreira não abusou de originalidade, o que foi o motivo principal de não ser atendida. Apesar das vaias do nosso auditório, Karine disse “Ela já imitou demais a Madona”.

Estourada na mídia com sua participação no reality show “A Fazenda”, Andressa Soares, mais conhecida por “Mulher Melancia” é uma dançarina e cantora de funk, que já participou várias vezes no nosso programa e embora esbanje sensualidade e beleza, Karine Mitre explica porque não atende a funkeira: “Eu não atendo a Mulher Melancia cantando, mas dançando é muito legal”.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.