• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"



Faz 23 anos que pela primeira vez, Luciano Lopes subiu ao palco. De lá pra cá foram mais de 100 espetáculos que já fez tanto como ator quanto como diretor.


O ator que nasceu na cidade do Crato, região do Cariri, criou seu famoso personagem “Luana do Crato” em 1993 para um show a ser apresentado durante a prestação de contas do prefeito da cidade. Estudante de jornalismo e formado em Teatro, Luana alcançou notoriedade nacional ao ficar em segundo lugar no V Festival de Piadas do Tom Cavalcante, na Rede Record de Televisão.


“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.


Titela do Ceará, Tom Cavalcante e Luana do Crato
Luana do Crato atendeu ao telefonema do humorista cearense, Tom Cavalcante. “Tom é uma pessoa maravilhosa e altamente humilde” e conclui “Ele fez o que outros humoristas tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, por isso sempre o atenderei”. Ela também atendeu outros humoristas nordestinos como a Rosicléia, a quem intitula “ícone do humor no Ceará” e à "Titela do Ceará", com quem trabalha há seis anos e certamente, você, telespectador, deve reconhecer do Programa “Ênio Carlos”.


E para um quadro polêmico, respostas polêmicas. Luana do Crato não atende o ator, escritor, compositor e pintor brasileiro Chico Anysio ao também ator e diretor Renato Aragão, que além de tudo são grandes nomes do humor nacional. Segundo o nosso convidado, tanto Chico Anysio quanto Renato Aragão tiveram a oportunidade de ajudar o humor cearense, mas trancaram as portas.
Luana também não atendeu ao economista e político brasileiro, e candidato à presidente da república em 2010, José Serra. “Eu não atendo pela política suja que ele fez”, desabafou o humorista.
Em seu show, o ator conta um pouco da sua própria vida, dos acontecimentos cotidianos, sempre utilizando do humor escrachado e debochado, característica do humor popular cearense.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.