O ator canadense Leslie Nielsen, de 84 anos, morreu vítima de complicações de uma pneumonia na tarde deste domingo, em um hospital de Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida., Estados Unidos, conforme informou seu agente, John Kelly. Ele foi casado quatro vezes e deixa duas filhas, fruto da segunda mulher: maura e Thea Nielsen.
A família do ator enviou comunicado lamentando a morte de Nielsen e solicitando aos fãs que ao invés de mandarem flores, que façam doações a organizações beneficentes em seu nome.
Nascido em Regina em 11 de fevereiro de 1926, Nielsen apareceu em mais de 100 filmes e centenas de programas de televisão ao longo de sua carreira. Chegou a Hollywood em meados da década de 1950 após aparecer em dezenas de dramas para televisão em Nova York.
Leslie Nielsen ficou conhecido por ter atuados em filmes famosos como "O planeta proibido", "O destino do Poseidon", "Apertem os cintos, o piloto sumiu!", "Corra que a polícia vem aí 2½", "Corra que a polícia vem aí 33⅓", "Drácula - morto, mas feliz", "Todo mundo em pânico 3" e "Todo mundo em pânico 4".
Fonte: G1
Fonte: G1