• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


O Programa “Ênio Carlos” deste domingo (21) recebeu o repórter dos programas Comando 22 e do Rota 22, filho do grande comunicador Paulo Oliveira, Paulo Sadat.
Paulo Sadat fala sobre as dificuldades do trabalho de repórter e conta por que resolveu seguir a carreira do seu pai.

“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.





Paulo recebeu a ligação do trigésimo quinto e atual presidente da República Federativa do Brasil e ex-sindicalista brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva! O repórter conta como foi o seu primeiro encontro com Lula e de que forma isso o marcou.
“Ele cumprimentou o garçom antes de mais nada... É uma pessoa espetacular” diz Paulo Sadat sobre o presidente.
Ele recebeu outra ligação famosa, como o recém eleito e segundo deputado mais votado do estado de São Paulo em toda a história, Tiririca, nome artístico de Francisco Everardo Oliveira Silva, natural de Itapipoca. Paulo Sadat falou como surgiu a amizade entre as famílias e contou que o pequeno circo do Tiririca ficava muito próximo à casa da sua avó.
“Não tem como não atender um vencedor como ele”.
O radialista de maior audiência do Ceará, Paulo Oliveira, com 38 anos de experiência no rádio e apresentador do programa “Paulo Oliveira na TV” também “ligou” para o filho. Paulo Sadat fala sobre sua relação com o pai.
“Além de pai, ele é um amigo. Nós temos uma relação muito íntima” afirma o jornalista.


Paulo Sadat falou sobre o seu time do coração, o Fortaleza. O repórter discorreu sobre a atual fase do time e acredita que com a nova diretoria a situação mudará para melhor, mas no momento, não atenderá esta ligação.
Ele também não atendeu ao telefonema das “pessoas que são contra as barracas de praia”. Paulo justificou-se ao dizer que além de ponto turístico, as barracas são fonte de renda para a população local.
A última ligação recebida por Paulo Sadat refere-se à notícia recente, que repercutiu na mídia local. Um morador de rua identificado como José Valdelor da Silva, foi ferido com um tiro no olho, no dia 15 de novembro deste ano, por um empresário. A vítima sobreviveu, mas ficou cego de um dos olhos. Indignado, Paulo Sadat não atendeu ao telefonema do “responsável por atirar no mendigo”.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.