• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


Narrador e repórter do Ceará, atualmente na TV Diário, Victor Hannover participa do polêmico quadro do Programa “Ênio Carlos”, “Você Atende?”.
“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.
“Esse já fez um gol hoje, heim?!”, diz Victor Hannover ao atender a ligação do jogador Magno Alves, que fez o gol do Ceará, no jogo de hoje (28) contra o Atlético/PR.
Victor Hannover atende o cantor, compositor, instrumentista, ator e produtor brasileiro, Raimundo Fagner.
“Raimundo é um cara que eu admiro”.
Victor Hannover atende como ele mesmo chamou “o baixinho bom de bola”, Clodoaldo!


Embora não tenha nada contra o jogador e seja até mesmo fã do “Neymar dos Santos”, o narrador esportivo Victor Hannover não atenderá o seu telefonema. “Ele poderia ser um pouco mais simples”, esclareceu.
O filho do admirável Tom Barros, não atende “Mayara Petruso”, estudante de direito. Mayara é apontada como autora de uma série de comentários racistas no Twitter, feitos logo após as eleições, responsabilizando os nordestinos pela vitória de Dilma Rousseff (PT). “Nordestino não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado!”, teria escrito a estudante no microblog. A declaração provocou reações dos internautas, que se posicionaram contra e, alguns, a favor. Mais tarde, ela cancelou seu perfil no Twitter, Facebook e Orkut.
“Isso é uma violência contra a sociedade” diz Victor Hannover, referindo-se ao preconceito.
A última ligação que o nosso convidado não atendeu, foi de Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão. O ex-futebolista e atualmente treinador do Palmeiras, andou fazendo algumas declarações polêmicas.



Victor Hannover apresenta o programa “Na Boca do Túnel”, toda semana, logo após o final de uma rodada do campeonato cearense.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.