• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

"Ano Novo, Vida Nova?!"


Todas as culturas que têm calendários anuais celebram o “Ano-Novo”, também chamado “Réveillon”. Para muitas pessoas, de diferentes culturas, o início do ano vem acompanhado do espírito de renovação e do sentimento de esperança de que tudo seja melhor. Mas será que “Ano Novo” significa “Vida Nova?”

Chiquinho de Xangô


No “Ação & Reação” desta sexta-feira (17) nós debateremos o tema “Ano Novo, Vida Nova?!” e saberemos sobre as previsões que o polêmico “Chiquinho de Xangô” fez para o ano de 2011!
Nós contamos com a participação: do radialista Luka Holanda; da Rainha do Berrante, Catiane Almeida; da taróloga, Jucélia e do jornalista Geilson Cajuí, que debateram a respeito das controversas previsões de “Chiquinho Xangô”.
O Babalorixá fez boas previsões para 2011 e revelou que não só para mim o prognóstico era auspicioso, e fiquei feliz em saber que João Inácio Júnior, Karine Mitre e Jack Lima trilharão o caminho da ascensão profissional. O místico não discorreu somente sobre meus colegas da TV Diário, ele citou grandes nomes da política também! Aliás, segundo o nosso convidado, é a classe que mais recorre “as suas previsões”.
“Ele terá sucesso na vida política e pessoal. Se ele fosse um cara ambicioso, ele seria maior do que ele é hoje” falou sobre Tiririca.
“Ela será muito melhor que o Lula para o Brasil”, afirmou convicto, sobre Dilma Roussef.
“Haverá muitos obstáculos na política, mas, por ser poderoso, ele alcançará seus objetivos”, alertou “Chiquinho de Xangô” sobre Cid Gomes.

Mas como tudo não são flores, o adivinho disse que alguém no meio artístico morrerá logo no início do ano e sentiremos bastante e mesmo com o crescimento avassalador das bandas de forró, alguns impérios serão abalados.
A nossa convidada, a taróloga, Jucélia, também fez suas previsões para 2011, e assegurou que a nossa TV Diário ascenderá no quesito jornalismo, e que a nossa querida apresentadora, Regininha Duarte, que se ausentou para se candidatar à política, voltará para a nossa TV, apresentando novo programa, com o mesmo sucesso!


Se você tem algum tema que acha que é legal ou então você conhece um caso curioso e quer que sirva de tema no próximo programa, acesse o nosso site www.tvdiario.tv.br/acaoereacao e Fale Conosco!

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.