O programa “Ação & Reação” tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. No programa de hoje (10), Geisy Arruda, ex-aluna de turismo da UNIBAN (Universidade Bandeirante) que foi hostilizada por universitários há um ano e foi a vítima brasileira de “bullying” mais conhecida do mundo, alega que “sua indenização vale um milhão”.
Geisy Arruda, Ênio Carlos e Ticiana. |
No “Ação & Reação” desta sexta-feira (10), Geisy Arruda contou em detalhes tudo o que aconteceu na universidade em 22 de outubro de 2009, quando seu vestido rosa-choque curtíssimo causou uma rebelião “moralista”. Nossa convidada aproveitou para esclarecer alguns fatos e negou que havia incitado sensualmente os alunos, como alguns afirmaram. Embora ciente de que tudo mudou para melhor em sua vida, em seu corpo e em seus sonhos, Geisy diz que o que passou nos corredores da UNIBAN jamais será esquecido e que ainda luta para desmitificar a figura de mulher vulgar. A loira fez questão de enfatizar que só posou nua para a Revista Sexy porque queria comprar uma boa casa para os pais.
Geisy ganha blusa estilizada |
A ação de Geisy Arruda gerou a reação dos nossos debatores: o Dj Luka Holanda, o humorista “Titela do Ceará”, o professor e psicólogo Amaury Jr e a “Boneca Joyce”, que participou do quadro “Qual é a sua reação?”.
Paulo Levi no saguão do hotel em Fortaleza. |
O compositor de canções hoje interpretadas por grandes nomes da música brasileira, o cantor Paulo Levi, participou do programa “Ação & Reação”. Paulo Levi e Geisy Arruda cantaram juntos a música “Quer namorar comigo?”, surpreendendo a todos do programa!