• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

Ênio Carlos, Paulinha Abelha e Marlus Viana


O matrimônio entre o Sucesso e o Amor, é um dos mais intrigantes que existe. A própria psicologia descreve o amor como um fenômeno cognitivo e social, onde três componentes reafirmam sua existência: a intimidade, o compromisso e a paixão! Imagine sua intimidade comprometida diante de uma centena de fãs, onde o seu compromisso é vítima de uma grande intriga e a sua paixão pela música é colocada a prova!

Momento da chegada de Paulinha Abelha e Marlus Viana no Programa "Ênio Carlos".

No Programa “Ênio Carlos” deste domingo (19), Paulinha Abelha e Marlus Viana contam tudo sobre a “suposta” traição que gerou o afastamento da dupla de uma das maiores bandas de forró do Brasil, a “Calcinha Preta”, e pior, causou a separação de ambos.
Mas antes de se apresentarem e revelarem toda a história, o belo casal participou do polêmico quadro “Você Atende?”.

Quadro "Você Atende?"

“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.
Marlus e Paulinha participam do polêmico "Você Atende?"
Logo na primeira ligação, Paulinha Abelha atendeu o cantor de música gospel brasileiro, Daniel Diau, que em 1999 tornou-se um dos vocalistas da banda de forró sergipana, “Calcinha Preta”, mas que em 2007, após fazer uma cirurgia na garganta, decidiu seguir carreira solo. Este ano, abriu uma exceção e gravou uma música com o GDÓ (Garotos de Ouro).

Paulinha Abelha no Programa "Ênio Carlos".

A segunda ligação atendida foi do cantor e compositor brasileiro, conhecido como Rei da MPB, Roberto Carlos. O Rei dividiu o palco com Paulinha Abelha, quando ambos se apresentaram em um Cruzeiro.
“Essas pessoas que chegam a esse patamar como Roberto Carlos e Michael Jackson, são dotados de energias sobrenaturais”, comenta Marlus Viana que completa “é um cara fantástico!”.

Paulinha demonstra porque é considerada a Musa do Forró!


A terceira ligação foi de Gilton Andrade, empresário da banda “Calcinha Preta”, que foi prontamente atendida por Paulinha Abelha, que disse que a qualquer hora, o atenderia e fez questão de frisar que há muito respeito entre eles. Humilde, a ex-“Calcinha Preta”, agradeceu por tudo que ele fez em sua vida.
Marlus e Paulinha atenderam ao telefonema do amigo, “Xandy Avião”. O casal foi só elogios para com o vocalista da banda “Aviões do Forró” e aproveitou a oportunidade para explanar que Xandy e Solange foram os primeiros cantores a terem uma porcentagem sobre o valor arrecadado em um show, pois antigamente, os cantores de forró recebiam somente um salário fixo. Que graças aos dois, os cantores de forró são mais valorizados hoje.

Marlus Viana. Momento de descontração.

Marlus Viana não atende o apresentador Gilberto Barros, também conhecido pela alcunha de Leão. O loiro falou sobre o preconceito que ainda existe em relação ao forró e de que forma a banda “Calcinha Preta” rompeu muitas barreiras.
“Nós não fomos bem tratados. Até mesmo no ar, ele foi grosso com a gente”, revelou Marlus Viana, a respeito do comportamento do apresentador Leão.

Paulinha Abelha posa ao lado da nossa assistente de palco, Mari.


A cantora de música pop brasileira e também compositora, Wanessa Camargo, ao participar de um programa na MTV, há cerca de dois anos, elegeu como pior banda o grupo Calcinha Preta, que em março de 2010, para surpresa da filha de Zezé di Camargo, alcançou notoriedade nacional, inclusive, uma de suas músicas, “Você não vale nada”, foi eleita a canção do ano (2009), no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.
“Ela precisa saber cantar primeiro, porque ela não canta nada”, alfinetou Marlus Viana, que não atendeu Wanessa Camargo.
Após o quadro interativo, o jovem casal sentou comigo e conversou abertamente sobre o “suposto” caso de traição.
Chegou o momento de saber toda a verdade.
Paulinha Abelha, visivelmente tensa, iniciou a conversação falando do respeito que sente pelo empresário e pela família de Gilton Andrade, de que não é segredo para ninguém o amor que tinha pela banda “Calcinha Preta” e que não gostaria de ter deixado o grupo da forma que deixou, entretanto, ela teve que escolher, entre o amor à banda e o amor ao marido. E Paulinha escolheu trilhar um novo caminho ao lado do futuro pai de seus filhos.


Marlus Viana e Paulinha Abelha

A morena contou que fora vítima da própria inocência ao passar a senha do MSN para uma “amiga”, que usufruindo da situação, enviou mensagens comprometedoras para Gilton Andrade. Certo dia, Marlus, utilizando o notebook da esposa e insuflado pela tal amiga, encontrou o histórico de conversação do MSN e indignado fora procurá-la, exigindo explicações. Sem mais delongas o casal se separou e para não dar margem aos comentários maldosos, Paulinha resolveu deixar a banda.

Paulinha Abelha e Marlus Viana se apresentam no Programa "Ênio Carlos"


Somente dias depois, revendo as mensagens, Marlus Viana percebeu que os diálogos no MSN não condizia com a maneira de ser de sua mulher, e há apenas um mês, a geradora de toda essa intriga chegou a confessar o que fez e porquê o fez. Pasmem! A causadora de tudo era não só apaixonada pelo galã do forró, como também pela musa do forró, Paulinha Abelha.

Paulinha Abelha dança ao lado dos nossos dançarinos!


Durante toda a segunda-feira, respondi diversos e-mails, recados nas redes sociais e reitero tudo que disse: eu acredito na felicidade dos dois. Jovens, lindos, talentosos e muito apaixonados, certamente, alcançarão mais e mais sucesso e encontrarão na união, a força necessária para seguir adiante. Com certeza, a GDÓ do Forró, se consolidará como uma das grandes bandas de forró do Brasil!

Paulinha e Marlus posam ao lado do nosso fotógrafo, Bob Esponja.

Devido ao grande número de pedidos, inclusive dos fãs do casal, reprisaremos a participação de Paulinha Abelha e Marlus Viana no Programa “Ênio Carlos”, no primeiro programa de 2011!








Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.