• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


Taty Girl e Ênio Carlos (foto)

Completando o seu segundo ano de carreira solo, em janeiro de 2011, Taty Girl, deixa de ser uma promessa e passa a ser uma realidade! Fazendo sucesso por onde passa, com a agenda lotadíssima e uma das cantoras mais requisitadas do nosso estado, a vocalista e dona da banda “Forró Adoro” é a atração musical do Programa “Ênio Carlos” deste domingo (26).

Taty Girl se apresentando no palco do Programa "Ênio Carlos". 

Para cada música cantada, o coro uníssono do auditório acompanhava os grandes sucessos cantados na voz de Taty Girl, como: “Rubi”, “Safadinha”, “Feito Louca”, “Cafajeste sedutor” entre muitas outras.



Taty Girl também participou do polêmico quadro “Você Atende?”

O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.

“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. 




Taty Girl atendeu o conhecido empresário do ramo de forró, Rogério Bill, que é também muito amigo da loira, desde os tempos do “Forró Real”. Ela também atendeu  Carlinhos Aristides, um dos sócios da A3 Entretenimento, criada para promover e produzir eventos pelo Nordeste, e dona de bandas como: Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Forró dos Plays, Forró do Muído e Caviar com Rapadura.
“Ele me mostrou caminhos que jamais sozinha conseguiria chegar”, disse Taty Girl a respeito de Carlinhos Aristides.
Zé Cantor também ligou para matar as saudades de sua antiga companheira de palco.
“Uma grande pessoa e um cantor maravilhoso”, falou sobre Zé Cantor, a quem considera o grande cantor da A3 Entretenimento, apelidando-o de “Roberto Carlos do Forró”.
Taty recebeu telefonemas também internacionais, como da cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido, a polêmica Amy Winehouse.
“Sou uma grande fã” assumiu Taty. Mesmo com uma vida conturbada, com escândalos públicos e envolvimento com as drogas, nada consegue nublar o grande talento da cantora.



Taty Girl não atendeu a “indústria pornográfica”, que vem ascendendo dramaticamente graças ao advento da Internet, ao que a cantora rebate: “nosso País está precisando muito é de Educação”.
Não atendeu ao promotor Maurício Ribeiro Lopes que tem lutado em tirar do palhaço Tiririca o mandato na Câmara dos Deputados com a tese do analfabetismo.

Dançarinas do "Forró Adoro" brincam na cama elástica.


Rambo posa ao lado das modelos da NewFace

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.