• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

Simone, Ênio Carlos, Simaria e Binho


De banda revelação em 2007 à liderança das dez primeiras bandas de maior sucesso em 2010, segundo pesquisa de opinião da FM 93, o “Forró do Muído” promete muito mais no ano que se inicia. E é nesse clima de muita festa, que o primeiro Programa “Ênio Carlos” do ano de 2011, traz Binha Cardoso e as irmãs Simone e Simária!

O trio cantou sucessos como: Garoto eu odeio Amar você”, ”Quem te disse isso“, “Conversando com a Lua” entre outras.

O “Forró do Muído” surgiu em 2007 quando Isaias, um dos empresários da A3 Entretenimentos, resolveu montar uma banda de forró pé de serra, que unisse o tradicional ao moderno. Foi então que o forrozeiro das antigas e com passagem em bandas consagradas como Canários do Reino e Brasas do Forró, Binha Cardoso, foi convocado e as ex-vocalistas do cantor e político brasileiro, Frank Aguiar, Simaria e Simone deram um tempero especial, tornando o trio imbatível!

Equipe do Programa "Ênio Carlos" posa ao lado do "Forró do Muído"


O casamento entre o repertório jovem, o som envolvente e o carisma das vocalistas, rendeu bons frutos que foram colhidos ainda no ano de estréia da banda (2007).
No primeiro CD, a música “Deletando o Amor” chegou a atingir o primeiro lugar nas paradas de sucesso das rádios. No segundo disco, com quatro hits “estourados”, a banda se tornou um verdadeiro fenômeno no norte e nordeste da atualidade.

Momento especial com as fãs do Muído


As vocalistas do “Forró do Muido” falaram sobre: casamento, sucesso, viagens, personalidades da mídia e o que esperam para o ano de 2011.

Elas também participaram do polêmico quadro "Você Atende?"

Quem será que o Muído não atenderá?

“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.


Simone fala sobre a importância de Michael Jackson em sua vida


O primeiro telefonema foi do cantor pop porto-riquenho, Ricky Martin. Em sua biografia, o cantor de sucessos como ‘Maria’ e ‘Livin’ La vida loca’ une suas personalidades (Enrique/Kiki/RickY) e fala de sua homossexualidade sem culpas. Simária contou em nosso programa que leu a biografia de Ricky Martin. “Ele é maravilhoso no palco e pelo que está escrito no livro, como pessoa ele é melhor ainda”, afirma a cantora.  


Simária no touro mecânico!


O segundo “telefonema” foi do famoso cantor, compositor, dançarino, multiinstrumentista, produtor e filantropo norte-americano, Michael Jackson. Dessa vez, foi Simone quem atendeu e revelou o quanto sofreu com a morte do ídolo, chegando até mesmo a sonhar com Michael, abraçando-a e agradecendo pelo por seu carinho. “Ele é um artista espetacular. Acho difícil aparecer outro que chegue pelo menos ao dedinho do pé dele” completa Simone.

Simone no touro mecânico

Simone se preparando! 


Muito apaixonadas, atenderam as “ligações” dos seus respectivos maridos. “Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, disse Simone ao referir-se ao esposo Wendel.

Simaria sobre o touro mecânico


Entre as “ligações” não atendidas, estava o político, jornalista, economista, empresário e escritor brasileiro, Fernando Collor de Mello; o cantor e compositor Roberto de Souza Rocha, mais conhecido como Latino e o polêmico ator, diretor, modelo, apresentador e jogador de futebol americano brasileiro, Alexandre Frota.

Coleguinhas totalmente personalizadas de Ênio Carlos! 


Mestres na arte do improviso, Simone e Simaria se tornaram apresentadoras do Programa “Ênio Carlos” deste domingo (2) e aprontaram todas, inclusive, comigo!

Vai pensando que é fácil, vai! rs

E não faltou nem o touro mecânico para comprovar a versatilidade dessas meninas que com graciosidade e talento trilham um caminho de sucesso!


Mari batendo todos os recordes no touro mecânico. 


A SHE-HA do touro mecânico! kkkk
Aryana também deu show sobre o touro mecânico. 


Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.