• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

Ted Williams (foto)

Se você não acredita que mundo possa dar muitas voltas, conheça a história de um desabrigado americano que saiu do anonimato e se tornou uma celebridade mediática.

A vida de Ted Williams modificou-se, literalmente, de um dia para o outro. Há pouco mais de um mês, ele era o único que acreditava na propaganda que fazia de si mesmo, como homem que era dotado de uma “voz de ouro”, mas, graças a um repórter que o filmou, os cruzamentos das auto-estradas do estado do Ohio revelaram uma grande estrela, e hoje, Ted, é convidado do programa Today, em Nova Iorque e tem uma agenda lotada, com eventos onde distribui até mesmo autógrafos!
“Sinto-me como a Susan Boyle (a escocesa que causou verdadeiro furor no programa britânico “Britain's Got Talent”, semelhante ao “Ídolos” aqui no Brasil). Ou como Justin Bieber. Estou quase chocado”, afirmou Williams, de 53 anos.
Ted Williams tornou-se conhecido em todo o mundo depois de o repórter Doral Chenoweth III ter filmado um pequeno vídeo inicial do homem enquanto estava parado num semáforo. O jornalista teve curiosidade em ouvi-lo falar, uma vez Williams empunhava um cartaz dizendo possuir "o dom da voz".
Instigando-o a dizer algumas palavras, Chenoweth gravou Williams dizendo frases típicas de um locutor de rádio ou de televisão. Imediatamente se pôde perceber o extraordinário tom de barítono da sua voz durante esse curto ensaio para a câmara.
Passada uma semana, o repórter voltou ao mesmo local e fez algumas perguntas ao sem-abrigo, que explicou o seu passado de consumo de drogas e de álcool e assinalando a sua vontade de dar a volta por cima e reclamar a sua vida de volta.
Chenoweth editou o vídeo e colocou-o no Youtube, que rapidamente se tornou viral. Desde que está disponível online já foi visto cerca de 8,5 milhões de vezes.
Foi a partir deste momento que a vida do desabrigado começou a melhorar. Recebeu, quase de imediato, propostas de emprego da MTV, da ESPN e da National Football League.
Ontem (5), porém, Williams confirmou ao canal Fox 8, em Cleveland, que pretende aceitar trabalho na equipe de basquetebol Cleveland Cavaliers, que lhe ofereceu um trabalho de speaker (locutor) em tempo integral e uma casa.

Novo visual para uma nova vida!


Para acompanhar a vida nova, Williams também já aprimorou o seu aspecto. Cortou o cabelo, tomou banho e usa roupas novas.
Com um passado, agora já superado, envolvendo drogas, álcool e até mesmo pequenos crimes que lhe renderam prisões em 1990 e 2004, Ted Williams, admite o passado difícil.
Divorciado desde 1998 por causa do seu vício em crack, ele tem duas filhas naturais de sua união de 17 anos com Patricia Pullien Kirtley, com quem raramente, até então, tinha contato.
Williams está sóbrio há cerca de dois anos e, apesar da sua popularidade e sucesso, pretende fazer valer essa nova chance. “Manter-me sóbrio dá-me clareza mental. Não estou dizendo que nunca mais tomarei uma bebida, mas neste momento essa possibilidade está muito longe”.

Fonte: CBSNews

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.