Ação & Reação, o programa mais polêmico da TV! |
É incrível que hoje em dia, com a gama de informações, ainda existam pessoas que acreditem no mito da pureza virginal. Não que ela não exista, mas que é consideravelmente inclinada a uma discrepante concepção da realidade.
O fato de você possuir ou não uma membrana localizada na vulva, não significa que você seja ou não pura, melhor ou pior do que alguém.
Para alguns, a pureza está ligada ao espírito, para outros está ligada a uma ignorância angelical dos fatos, ou simplesmente é aquela pessoa sincera e cândida, mas para muitos outros, é a presença ou ausência de um simples e facilmente corruptível hímen, já que ele pode ser eliminado em circunstâncias diferentes, como durante uma equitação; ou mesmo perdurar após algumas relações, se for complacente.
É importante salientar que ninguém pode ser medido ou julgado por uma simples membrana, que nós, seres humanos, somos infinitamente maiores, e que devemos viver em harmonia, com o que somos, o que temos e o que queremos.
Mosaico de imagens dos convidados do programa "Ação & Reação" (7) |
No programa “Ação & Reação” desta sexta-feira (7), nós conhecemos Vera Lúcia, uma senhora de 50 anos, que afirma: - “Quero voltar a ser virgem”.
Segundo Vera Lúcia, ela tomou essa decisão para limpar a sua imagem ante a família. Ainda de acordo com nossa convidada, antes de perder a virgindade, ela era uma pessoa pura e inocente, mas que após o ato sexual tornara-se “impura”. Todavia, embora almeje resgatar a tal “pureza”, Vera revela que pretende livrar-se logo dela, pois gostaria de reviver o prazer que sentiu quando perdeu a sua virgindade.
A ação de Vera Lúcia causou a reação dos nossos convidados: o Dj Luka Holanda; a atriz, Laura Madona; o psicólogo Amaury Jr e do apresentador do Diário Turismo, Marcos Valli.
“Na realidade a senhora está procurando o prazer” conjectura o psicólogo Amaury Jr.
Nós contamos com a participação do Dr. Paulo Guimarães, ginecologista e especialista em ginecologia estética, que explica sobre as técnicas da plástica íntima e de que forma o descontentamento da mulher com a estética da sua genitália é determinante de insatisfação psicológica, repercussão na autoestima e desempenho sexual. Além disso, muitas vezes a hipertrofia dos pequenos lábios, do clitóris e a rotura perineal podem ter repercussões físicas e funcionais, de acordo com o vestuário e a prática de atividade física. Da mesma forma que a colocação de prótese mamária foi difundida na nossa sociedade como alternativa de mudança da silhueta feminina às expectativas e conceitos de beleza da época, a cirurgia estética da genitália feminina pode ser colocada dentro do mesmo contexto e ser tolerada da mesma forma, uma vez que a finalidade é a satisfação com o corpo, objeto de atração e sedução.
E falando em sedução, estreou em nosso programa o Sex Shop Ata-me, como uma variedade incrível de produtos para aumentar o seu prazer.
No quadro “Qual o seu segredo?”, Duda revela que guarda as calcinhas usadas pelas amantes do próprio marido!