• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

Reginho & Banda Surpresa (foto Bob Esponja)


Sem nunca imaginar as proporções alcançadas por sua música, Reginho, cantor e compositor do hit, fenômeno da internet “Minhar Mulher Não Deixa Não”, participa do Programa “Ênio Carlos” deste domingo (16) e fala sobre a polêmica que envolve sua criação.

Reginho & Banda Surpresa (foto Bob Esponja)

Reginho  contou como foi a emoção em participar de um programa nacional, como o Programa do Gugu (Record) e ser entrevistado pelo renomado jornalista Mauricio Kubrusly numa matéria especial para o Fantástico (Rede Globo).

Reginho & Banda Surpresa (foto Bob Esponja)


O cantor romântico que também vez a versão “Vou Sim, Minha Mulher Não Manda em Mim”, participou do polêmico “Você Atende?”


“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento.

Logo na primeira ligação, Reginho atende “com certeza” a um dos maiores e bem sucedidos apresentadores da televisão brasileira, também empresário e cantor brasileiro, Antônio Augusto de Morais, mais conhecido como Gugu Liberato.
“O Gugu me deu uma atenção extrema. A gente foi muito bem recebido. Foi aquela atenção maravilhosa. Eu me senti já um artista já renomado”, disse Reginho, visivelmente agradecido pela cordialidade da equipe do Programa do Gugu.

Ênio Carlos e os dançarinos de Reginho & Banda Surpresa (foto Bob Esponja)


A segunda “ligação” foi do empresário pernambucano Ari Carvalho, diretor da Premier Produções e dono de bandas como Cia. do Calypso, que através do Kleber Lapada, sócio e amigo de Reginho, conheceu o trabalho do cantor e criou toda uma estrutura para comportar o sucesso da música.
“A parceria que deu certo” afirma Reginho.

Ênio Carlos e as dançarinas de Reginho & Banda Surpresa (foto Bob Esponja)


A terceira “ligação” atendida foi do meu grande amigo “Xandy Avião” que conheceu através do empresário Ari Carvalho e com quem gravou o clipe da música “Minha Mulher Não Manda em Mim”.

Ênio Carlos dançando com  Reginho & Banda Surpresa (foto Bob Esponja)


O primeiro telefonema não atendido foi do empresário paraibano, Nereu Andrade, um dos diretores da Luan Promoções que lidera grandes artistas como: Banda Calypso, Magníficos, Garota Safada, Geraldinho Lins, Arreio de Ouro, Capim Cubano e Amigos Sertanejos. Reginho conta com exclusividade ao nosso programa, que apesar de respeitar o trabalho de Nereu Andrade e seu currículo profissional, não o atenderá, porque segundo Reginho, a reunião que houve há dois meses na Luan Produções tratava apenas da liberação da música nos shows da banda “Garota Safada”, nada mais.
“A minha música estava tocando com a minha voz na Rádio Clube do Recife e dentro de oito dias a rádio recebeu um e-mail da Luan Produções, mandada por seu Fernando e por seu Nereu para que cortassem a música com a minha voz e só executassem com a voz da Garota Safada”, desabafou Reginho que completou “Eu não atendo de jeito nenhum esse telefone porque eu me senti lesado, enganado, entende? Como me sinto até agora em todos os shows que ele vai e diz que a música é dele” referindo-se a Wesley Safadão.


Nasci para dançar, quem duvida?! (foto Bob Esponja)


Reginaldo Alves da Silva, o Reginho, também não atendeu ao “plágio” e nem ao cantor “Wesley Safadão”, vocalista da banda “Garota Safada”.
Perguntei ao Reginho se ele havia liberado a música para o forró, ao que ele respondeu um taxativo “não”. De acordo com Reginho, ele não liberou a música nem para o rádio, nem para a televisão e que gostaria de saber que “documentos” são esses que manifestam a exclusividade para a banda “Garota Safada”, excluindo até mesmo sua própria interpretação.
“Estamos batalhando para retomar o que é nosso de verdade” alega o cantor e compositor pernambucano.

Toda a performance de Ênio Carlos e os dançarinos de Reginho & Banda Surpresa 


O vocalista da Banda Surpresa esclareceu também que para a banda “Aviões do Forró”, a música foi liberada para o repertório em shows e que ele e “Xandy Avião” fizeram uma parceria para um clipe da música, que foi gravada aqui em Fortaleza, nada além disso.

“Só quem pode cantar no rádio e na televisão é o Reginho” afirmou convicto.

9 Responses so far.

  1. Saber vender e ganhar o dinheiro sabe né!
    Mais depois não sabe aceitar o sucesso na voz de outro artista!

  2. Thais Gonçalves says:

    Esse Reginho é ridiculo, nao sei pra que ele vai vender a musica, pra depois fazer uma sacanagem dessa !
    ELE É SAFADOOO e o resto desse povo que só fala merda da garota safada é um bando de INVEJOSO!
    galera, se tocaa a banda garota safada é a melhor, nao tem como derrubar ela não!
    fica a dica ;)

  3. Anônimo says:

    garota safada plagia d+, alem de plagiar bandas pequenas como forro estourado, sacode, curtiçao eles agora tao tentando plagiar as musicas q avioes lança e pelo visto tao se dando mal, ate essa musica eles plagiaram... sinceramente num é a toa q avioes é sempre considerada a melhor pq eles sempre fazem as coisas direitas vê-se pelo q o proprio autor da musica falou da banda

  4. Anônimo says:

    O mais ilário de tudo é que o Reginho liberou a música e não a autoridade da música,pelo que vi agora garota safada em todo canto que vai diz q a música é deles isso é errado e não profissional,tanto é que no programa do Gugu no mesmo domingo que o Reginho estava no Ênio, a banda parangolé se apresentava e tocaram a música do momento ''minha mulher não deixa não'' e o vocalista Léo Santana disse que a música é da garota safada.E como ótimo profissional o Gugu mostrou a participação do Reginho.

  5. Anônimo says:

    ' se o léo santana disse que a musica era da GAROTA SAFADA era porque ele viu que a música fez sucesso com safadão , porque eu tenho certeza que se a musica fosse boa sendo cantada por esse tal de REGINHO o léo tinha dito que a música era dele !
    regiiiinhoooo , dá graças a DEUS o sucesso da bandaa , e não esquece de ligar pro wesley pra agradecer a ele por ter PIPOOOOCADOO tua MÚSICAAA , por que ele já ligou e tu não atendeu, agora é tua vez de se desculpaaar !
    AAAAAAAAAAAAAAAAACEEEEEEEEEEEEEEITAAAAAAAAAA PAII , SAFADÃO É SAFADÃO !

  6. Anônimo says:

    No Programa do Gugu mostra que o Reginho tambem e um Plágio pois ele pegou a musica do Zé da Alegria...
    E essa musica so fez susesso por motivos do Safadão....

  7. Anônimo says:

    Esse Reginho, pelo que indica os fatos, não passa de um "mala".

  8. Anônimo says:

    a musica não é minha mais o povo escuta com quem querrr e a garota safada foi a primeira a tocar a musica em forró e foi a principal responsável para que tornasse a musica um estouro pq antes n passava de acesso no youtub..a banda nao tem culpa se o povo prefere escutar as musicas das bandas estourado,sacode,avioes na versão garota safada.E esse cantor ae que se diz cantor que na minha opinião não canta nada...depois do carnaval passa a onda da musica e o cantor compositor volta pra estaca 0.

  9. DEUS says:

    Q PENA Q AQUI EM ASSÚNÃO PEGA MAIS A TV DIARIO. ABRAÇO ASSÚ

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.