• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

Caio Romei, hoje com 22 anos, protagonista da novela “Meu Pé de Laranja Lima”, que estréia em março na TV Diário, participou do Programa “Ênio Carlos” deste domingo (13). Além de falar sobre a importância da novela e sua exibição na gigante do Nordeste, o ator aproveitou para dar uma amostra do seu talento, ao lado da “Mulher Jaca”.


Caio Romei veio para Fortaleza divulgar a novela "Meu Pé de Laranja Lima".

O "Meu Pé de Laranja Lima" foi produzido e exibido pela TV Tupi, pela primeira vez em 1970, em preto e branco. Contou com a participação de grandes nomes da dramaturgia brasileira como Eva Wilma, Carlos Zara, Nicete Bruno, Gianfrancesco Guarnieri, Cláudio Corrêa e Castro, Bete Mendes e muitos outros, até mesmo o diretor global Denis Carvalho.

"É uma novela para toda família" diz Caio Romei.

A bem-sucedida transposição do romance homônimo, de José Mauro de Vasconcelos, campeão de vendagem no Brasil, já havia recebido uma versão cinematográfica um ano antes, no filme de Aurélio Teixeira. O Meu Pé de Laranja Lima teve ainda dois remakes pela TV Bandeirantes, um em 1980, com direção de Édson Braga e Antonio Seabra, e em 1998 quando a telenovela teve a direção de Del Rangel e Giuseppe Oristânio.

Caio Romei divulga a novela "Meu Pé de Laranja Lima" no Programa "Ênio Carlos". 


A versão de 1998, da escritora Ana Maria Moretzsohn, que será exibida em março pela TV Diário, conta com grande elenco como Regiane Alves e Rodrigo Lombardi como também de Gianfrancesco Guarnieri, que continua nesta versão.

Momento de muita descontração com Caio Romei e a Mulher Jaca. 



Saiba tudo sobre Zezé,  o menino pobre que conserva com o pé de laranja lima e encontra afeto no solitário português Manuel Valadares, acessando a página do “Meu Lé de Laranja Lima” na TV Diário! (clique)


Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.