• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

Ênio Carlos entre os pais de santo César de Oxum e Roberto de Xangô (foto Billy Bob)


Alguns acreditam que a “bruxaria” dá-se na ausência de Deus, outros creditam à sua origem, os problemas metafísicos da raça humana. Será mesmo que interação entre as faculdades físicas e psíquicas do homem podem justificar o surgimento da bruxaria? Será que os bruxos são os especialistas nas realidades metafísicas e realmente detém o poder sobre o bem e o mal?
É sabido que não há império, cultura ou nação cuja história não contenha bruxaria, mas de que forma no mundo atual, a crença em poderes sobrenaturais que beneficiam somente a um grupo seleto desta ou daquela seita/religião afeta a sociedade? Como lidar com questões que estão além do conhecimento objetivo? Será que essa rede de pensamentos mágicos é capaz de impor aos nossos olhos, o que confiamos em nossa alma?

Mosaico de imagens do Ação & Reação. 


No programa “Ação & Reação” desta sexta-feira (25) nós conhecemos os pais de santo César de Oxum e Roberto de Xangô, que afirmam serem “adeptos da bruxaria”. A ação dos pais de santo gerarou a reação dos meus convidados: o Dj e radialista Luka Holanda, a atriz Laura Madona e o jornalista Geilson Cajuí.


Mosaico de imagens da participação do grupo de mágica Mandrakes.


Nós recebemos também dois integrantes do grupo de mágica Mandrakes, os mágicos Thiago Eto e Alex Faria que já foram chamados de bruxos e muitos creram que possuíam poderes sobrenaturais dado seu impressionante poder de sugestão e conhecimentos na arte cênica do ilusionismo.
Para contratar o grupo de mágica Mandrakes ligue 9911 55 05 / 8659 8405.

Mosaico de imagens da participação do Felipe Reuber no "Ação & Reação". 

Nós contamos também com a presença do gerente de marketing da Girrazo, Felipe Reuber, que falou sobre o incrível look da Girrazo, a mulher que sabe vestir.

Bianca, Natália e Aryanna vestem Girrazo! 

No quadro “Proibidão”, exibimos imagens da MC Dellycia.

Para contratar o cantor Francis, ligue (85) 9948.5020.


A atração musical do programa “Ação & Reação” desta sexta-feira (25) foi o cantor português, Francis.




Se você tiver uma sugestão de tema para o próximo programa “Ação & Reação”, ligue (85) 3230.0800 ou acesse o nosso site www.tvdiario.tv.br/acaoereacao. Você também pode nos seguir no twitter, http://twitter.com/acaoereacaotvd/

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.