Caio Romei participa do "Você Atende?" |
Caio Romei, que em 1998 fez o papel do menino Zezinho, na novela “Meu Pé de Laranja Lima”, que estréia amanhã, dia 14 de março de 2011 na TV Diário, participa do polêmico “Você Atende?” do Programa “Ênio Carlos” deste domingo (13).
Saiba quem Caio Romei, o Zezinho, atende ou não atende no Programa "Ênio Carlos" |
“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.
A primeira ligação atendida foi de um dos maiores e bem sucedidos apresentadores de televisão, Luciano Huck, que é também dublador, ator brasileiro e idealizador da ONG “Instituto Criar de TV e Cinema“, criada em junho de 2004, que tem como objetivo capacitar jovens de baixa renda em profissões técnicas na área audiovisual.
“Sempre foi uma pessoa muito humilde e muito bacana. Ele ajuda as pessoas nos programas que faz” afirma Caio Romei sobre o apresentador Luciano Huck.
A segunda ligação recebida foi ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ex-sindicalista e trigésimo quinto presidente da República Federativa do Brasil.
“Ele fez a diferença. Ele tirou 28 milhões de pessoas da linha da pobreza. Se ele voltar, eu estou lá com ele”.
O terceiro telefonema foi do arquiteto brasileiro, considerado um dos nomes mais influentes na Arquitetura Moderna internacional, Oscar Niemeyer, que foi um pioneiro na exploração das possibilidades construtivas e plásticas do concreto armado.
“Eu adoro as obras que ele fez”.
A primeira ligação não atendida foi do empresário, engenheiro e político brasileiro de origem libanesa, Paulo Maluf, envolvido em escândalos políticos e que recentemente foi acusado de superfaturamento quando era prefeito de São Paulo.
A segunda ligação não atendida foi da cantora e compositora de soul, jazz e R&B (Rhytm e Blues) do Reino Unido, Amy Winehouse. Embora fã assumido da cantora, Caio Romei critica sua atitude em relação às drogas.
O terceiro telefonema não atendido foi de um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos, Mike Tyson.
“Ele veio ao Brasil e quebrou um cara na porrada” diz Caio Romei referindo-se a agressão sofrida pelo cinegrafista Carlos Mello, do SBT no final de 2005.