• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

Caio Romei participa do "Você Atende?" 


Caio Romei, que em 1998 fez o papel do menino Zezinho, na novela “Meu Pé de Laranja Lima”, que estréia amanhã, dia 14 de março de 2011 na TV Diário, participa do polêmico “Você Atende?” do Programa “Ênio Carlos” deste domingo (13).

Saiba quem Caio Romei, o Zezinho, atende ou não atende no Programa "Ênio Carlos"


“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.
A primeira ligação atendida foi de um dos maiores e bem sucedidos apresentadores de televisão, Luciano Huck, que é também dublador, ator brasileiro e idealizador da ONG “Instituto Criar de TV e Cinema“, criada em junho de 2004, que tem como objetivo capacitar jovens de baixa renda em profissões técnicas na área audiovisual.
“Sempre foi uma pessoa muito humilde e muito bacana. Ele ajuda as pessoas nos programas que faz” afirma Caio Romei sobre o apresentador Luciano Huck.
A segunda ligação recebida foi ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ex-sindicalista e trigésimo quinto presidente da República Federativa do Brasil.
“Ele fez a diferença. Ele tirou 28 milhões de pessoas da linha da pobreza. Se ele voltar, eu estou lá com ele”.
O terceiro telefonema foi do arquiteto brasileiro, considerado um dos nomes mais influentes na Arquitetura Moderna internacional, Oscar Niemeyer, que foi um pioneiro na exploração das possibilidades construtivas e plásticas do concreto armado.
“Eu adoro as obras que ele fez”.
A primeira ligação não atendida foi do empresário, engenheiro e político brasileiro de origem libanesa, Paulo Maluf, envolvido em escândalos políticos e que recentemente foi acusado de superfaturamento quando era prefeito de São Paulo.
A segunda ligação não atendida foi da cantora e compositora de soul, jazz e R&B (Rhytm e Blues) do Reino Unido, Amy Winehouse. Embora fã assumido da cantora, Caio Romei critica sua atitude em relação às drogas.
O terceiro telefonema não atendido foi de um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos, Mike Tyson.
“Ele veio ao Brasil e quebrou um cara na porrada” diz Caio Romei referindo-se a agressão sofrida pelo cinegrafista Carlos Mello, do SBT no final de 2005.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.