• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"



Ênio Carlos e Maria Fernanda Mota

“Todo mundo tem direito a ter uma opinião” afirma a atriz, apresentadora e produtora do Cine Nordeste, Maria Fernanda Mota, que participou do polêmico “Você Atende?” do Programa “Ênio Carlos” deste domingo (27).

Saiba quem Maria Fernanda atende e não atende no Programa "Ênio Carlos". 


“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.

Mosaico e imagens de Maria Fernanda e Ênio Carlos. 
A primeira ligação atendida é da consagrada apresentadora de televisão, atriz e cantora brasileira, tida como a "rainha da TV brasileira”, Hebe Camargo.
“Ela teve coragem que muita gente jovem não tem. Ela se reinventou” elogia a atriz cearense.

A segunda ligação recebida foi da economista e política brasileira, atual presidente da República Federativa do Brasil, Dilma Rousseff.
“Ela tem se mostrado com muita personalidade”, afirma a apresentadora da TV Diário.

A terceira ligação e não menos polêmica, foi da atriz, roteirista, Dj e ex-garota de programa, Raquel Pacheco, mais conhecida pelo pseudônimo de Bruna Surfistinha.
“O brasileiro é muito preconceituoso e cheio de tabu” acomete Maria Fernanda sobre o tema prostituição, e sobre o filme Bruna Surfistinha ela declara que “a mensagem do filme é contra a prostituição. Quem não viu por preconceito, veja”.

Natália Queiroz e Maria Fernanda Mota no Programa "Ênio Carlos". 

Embora a atriz e apresentadora, Maria Fernanda, reconheça o talento dos humoristas integrantes do programa, ela não atende o Pânico na TV exibido pela RedeTV.
“Hoje em dia a maioria dos quadros do programa tem haver com a degradação até física dos apresentadores” afirma.

A segunda ligação não atendida é a da cantora brasileira, Maria Bethânia.
Tudo começou quando a baiana conseguiu um autorização do Ministério da Cultura (Minc) para captar R$ 1, 3 milhão para criar um blog. O diário virtual, que se chamaria “O mundo precisa de poesia”, trará 365 vídeos - um para cada dia do ano – com a baiana interpretando textos de grandes autores. A direção ficaria por conta do não menos renomado Andrucha Waddington.
“Isso desmoraliza um incentivo do Ministério da Cultura para os artistas brasileiros. Um desconhecido provavelmente não conseguiria esse dinheiro” questiona a nossa convidada.

A última ligação não atendida foi do conhecido mundialmente pela alcunha de “Rei do Futebol”, o Pelé. Embora sabedora dos talentos futebolísticos do maior representante esportivo brasileiro, Maria Fernanda questiona Edison Arantes do Nascimento, enquanto pessoa.
“O Pelé é marca só. (...) Ele é uma pessoa de caráter muito duvidoso”.

Maria Fernanda Mota, além de apresentar o Cine Nordeste aos sábados às 22h30 faz parte do elenco do filme 'As mães de Chico Xavier', de Glauber Filho e Halder Gomes, no qual interpreta uma obstetra.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.