• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

Ênio Carlos e Mau Mau (foto Bob Esponja)

O vocalista carioca da banda de rock Joah, Maurício Joaquim, mas conhecido como Mau Mau, ex-BBB11, trouxe sua personalidade otimista e autêntica ao palco do Programa “Ênio Carlos” deste domingo (10), onde participou do polêmico quadro “Você Atende?”


“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.

Natasha, Mau Mau e Aryanna no Palco do Programa "Ênio Carlos".
A primeira ligação atendida foi do ex-BBB11 Rodrigão.
“Ele foi um grande amigo lá dentro (casa), a gente criou um vínculo muito bacana e continuamos sendo amigões aqui fora”, afirma Maurício.
A segunda ligação atendida foi da ex-BBB11, transexual, Ariadna.
“Ela está de parabéns por tudo que ela representou, pelo que mostrou dentro da casa. (...) É uma pessoa que busca a felicidade diante de qualquer coisa, assumindo o que foi, superando qualquer tipo de obstáculo. É um exemplo”, afirmou seu ex-colega de confinamento.
A terceira ligação atendida foi da Maria, vencedora do 11º BBB, com quem protagonizou as cenas mais polêmicas do Big Brother Brasil.

Mau Mau e Mari, nossa assistente de palco. 
Ao não atender seu ex-companheiro de confinamento, Diogo, nosso convidado justificou-se.
“Ele só me liga a cobrar e gaguejando”, brincou Mau Mau, que considera Diogo mais um irmão que fez na casa, assim como Rodrigo, com quem sempre participa de eventos e encontros em São Paulo.

O humorista cearense Titela do Ceará e Mau Mau nos bastidores do programa.
A primeira e única ligação não atendida foi dos “rancorosos”. Maurício falou sobre o comportamento dos outros BBBs que não mantém um bom relacionamento fora da casa.
“Não faz bem para ninguém guardar rancor no coração”, acredita o jovem. 

Mari ensina ao ex-BBB o nosso forró.
Maurício Joaquim dançou ao som da banda Jogo de Cintura e finalizou o programa cantando “Entre Carvões & Diamantes” e chamando a galera para participar do lançamento do CD JOAH “Metamorfose Filosófica” que ocorrerá dia 19 de julho no teatro Teatro Rival Petrobras.

Agora é a vez da Aryanna Vasconcelos dançar com o Mau Mau. 

A Joah é formada por Davi Motta, Ícaro Rocha, Carlos Mansone, Diego Castro, além, claro, de Maurício.
E para quem não sabe, Mau Mau inscreveu a banda Joah no "Olha Minha Banda", do programa "Caldeirão do Huck", em que o vencedor tocará no "Rock in Rio 2011"!

Mau Mau e o bailarino do programa "Ênio Carlos", Netinho. 

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.