• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"




Ao anunciar no twitter em julho que estava com câncer no útero, a cantora Samira Show da Banda Forró dos Plays deu um susto nos seus milhares de fãs, mas como uma guerreira, iniciou o seu tratamento que terminou nesta sexta-feira (18). Na terça-feira (15) ela gravou o Programa Ênio Carlos que vai ao ar neste domingo (20) a partir das 17h através da TV Diário de Fortaleza e NGT de São Paulo. Com sua voz marcante e inconfundível, pela primeira vez na TV, desde que anunciou seu problema de saúde, Samira Show mostrará uma excepcional performance cantando várias músicas no palco do programa. Ela também participará do polêmico “Você Atende?” E logo em seguida concederá uma entrevista exclusiva e emocionante ao apresentador Ênio Carlos, onde relata os momentos difíceis que teve que enfrentar desde o momento que soube que estava com câncer até o último dia de radioterapia que terminou nesta sexta-feira (18). Na entrevista, Samira fala sobre sua fé inabalável em Deus, família, amor e futuro. 

----
Programa Ênio Carlos – Domingo – 17h às 21h – TV Diário de Fortaleza – Canal 22 (Sinal aberto) – A TV Diário também transmite em sinal aberto para os 181 municípios do Ceará – No Brasil: 50 cidades com TV por assinatura retransmitem a programação da TV Diário.

Programa Ênio Carlos – Domingo – 18h às 21h – NGT de São Paulo – Canais: 47 Digital e 48 Analógico (Sinal aberto) – SKY HD: Canal 348 – NGT NO RIO DE JANEIRO: Canal 26 (Sinal aberto) e 17 da NET – Parabólica: Satélite Brasilsat B4, em canal digital.

One Response so far.

  1. Bom o que eu tenho para falar sobre o pragrama Enio Carlos ?? Para mim foi um momento maravilhoso em participar deste programa quando fui dancarina na época da fadinha e tenho muitas saudades. O meu nome é Fernanda de Oliveira Lopes e o programa Enio Carlos abriu muitas portas para mim e me deu muitas oportunidades em fazer o que eu mais gosto que é dancar. Hoje moro na Alemanha e procuro muito por alguns videos do programa daquela época e nao consigo encontrar nenhum pois eu gostaria muito de matar a saudade.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.