• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


Everson Silva, filho do deputado federal Tiririca (PR-SP), pode ser o mais novo humorista a integrar os quadros da política brasileira. Aos 26 anos, o chamado palhaço Tirulipa filiou-se ao PSB e será candidato a vereador em Fortaleza nas eleições de 2012. Tirulipa estourou em 2009 no Programa Ênio Carlos, da TV Diário de Fortaleza, hoje também retransmitido pela NGT de São Paulo, comandando o Miss Catiroba. Pra quem não sabe, “catiroba” é uma gíria do Ceará que quer dizer mulher desarrumada, feia. Em pouco tempo o quadro transformou-se em fenômeno de audiência na TV, chamando assim a atenção do humorista Tom Cavalcante que o contratou para seu programa. Porém, a saída de Tirulipa para a Record, fez com que o humorista perdesse visibilidade no Ceará, ele trocou o programa de maior audiência nas tardes de domingo no estado, que é o Ênio Carlos, por um programa que mesmo nacional, hoje é colocado de lado na Record. É tanto que o grande humorista Tom Cavalcante não tem escondido de ninguém sua insatisfação com o horário do "Show do Tom", que vai ao ar as segundas, depois da meia-noite. Muito tarde, na opinião de Tom. Por esse e outros motivos, Tom tem se sentido desprestigiado na Record. O que se sabe no momento, é que Tom Cavalcante tem futuro incerto na Record. A relação entre ele e a emissora já não estava muito boa desde quando seu programa perdeu o horário nobre de sábado à noite para o programa “Legendários”, do apresentador Marcos Mion. A audiência do programa de Tom também não está melhorando. Por isso a Record já decidiu que o “Show do Tom” vai sair do ar no final do ano para voltar apenas em abril. Serão três meses de férias. O contrato do humorista com a Record termina em maio e ninguém sabe se será renovado. Acredita-se que o programa só irá retornar se, antes de mais nada, a sua renovação for acertada. O problema é que existem outros aspectos em jogo. Há falta de estrutura, cenários pobres, o horário de exibição – às segundas-feiras, além da meia-noite – é muito ruim, e o tempo disponível para as gravações bastante curto, estando os trabalhos concluídos ou não. Quase uma “queima de estoque”. Devido a tudo isso, sem saber o que vem por aí, Tirulipa segue sua vida e participa neste domingo (6) do Programa Ênio Carlos que lhe deu a grande oportunidade de sua vida, mostrar seu trabalho como humorista.
Tirulipa foi apresentado ao apresentador Ênio Carlos, conhecido por dar muitas oportunidades a novos profissionais, pelo produtor “Billy Bob” que via no humorista um grande potencial. Tirulipa aproveitou a oportunidade e é hoje um dos grandes humoristas do Brasil, precisando apenas, de mais oportunidade na Record. Neste domingo (6), o filho do Tiririca abre as portas da sua casa para o Programa Ênio Carlos, mostrando com exclusividade, sua filha, esposa e toda sua intimidade. Com relação a sua candidatura, Tirulipa afirma que ainda não sabe se vai se apresentar como palhaço, a exemplo do pai.
------------------------------------

Programa Ênio Carlos – Domingo – 17h às 21h – TV Diário de Fortaleza – Canal 22 (Sinal aberto) – A TV Diário também transmite em sinal aberto para os 181 municípios do Ceará – No Brasil: 50 cidades com TV por assinatura retransmitem a programação da TV Diário.

Programa Ênio Carlos – Domingo – 18h às 21h – NGT de São Paulo – Canais: 47 Digital e 48 Analógico (Sinal aberto) – SKY HD: Canal 348 – NGT NO RIO DE JANEIRO: Canal 26 (Sinal aberto) e 17 da NET – Parabólica: Satélite Brasilsat B4, em canal digital.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.