• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


Em 2011 não teve pra ninguém, com média de 25 shows por mês, Wesley Safadão & Garota Safada conseguiram chegar ao topo como a melhor banda de forró do ano. Em meses de alta estação: férias, carnaval e São João, a banda chegou a fazer mais de 40 shows por mês. Wesley Safadão é hoje um fenômeno, o twitter @wesleysafadao é o que tem mais seguidores no mundo do forró: 180 mil, na segunda colocação vem Solange do Aviões com 136 mil seguidores. No Facebook, Garota Safada é a mais curtida entre todas as outras bandas de forró com mais de 56 mil acessos, Aviões vem em segundo lugar com 16 mil visitas. Como se não bastasse, a banda Garota Safada é também hoje a mais acessada no www.palcomp3.com, a mais importante plataforma para download de músicas do Brasil. A banda tem o maior cachê do mundo do forró, chegando a cobrar R$ 150 mil por show. Nos últimos meses se apresentaram no Mais Você e Caldeirão do Huck da Globo, gravaram o Esquenta com Regina Casé, que vai ao ar no dia 8 de janeiro, e estarão no palco do Programa Ênio Carlos da TV Diário de Fortaleza e NGT de São Paulo, neste domingo (11), lançando seu novo CD gravado pela Som Livre. O quadro “Você Atende?” com Wesley Safadão, promete ser um dos mais polêmicos, com o cantor não atendendo um famoso cantor de forró e um importante empresário de bandas de forró. Todo este sucesso da Garota Safada deve-se também a grandes parcerias com importantes produtoras de eventos como a “Social Music” de Fortaleza, comandada pelos competentes empresários André Camuça, Pedro Neto, Ênio do Siriguela e Robertão, que estão fazendo a diferença no mundo do Show Business do Forró. Do jeito que vai, a “Social Music” deverá também fechar o próximo ano como a principal produtora de eventos do Norte Nordeste do Brasil.

Programa Ênio Carlos – Domingo – 17h às 21h – TV Diário de Fortaleza – Canal 22 (Sinal aberto) – A TV Diário também transmite em sinal aberto para os 181 municípios do Ceará – No Brasil: 50 cidades com TV por assinatura retransmitem a programação da TV Diário.

Programa Ênio Carlos – Domingo – 18h às 21h – NGT de São Paulo – Canais: 47 Digital e 48 Analógico (Sinal aberto) – SKY HD: Canal 348 – NGT no Rio de Janeiro: Canal 26 (Sinal aberto) e 17 da NET – Parabólica: Satélite Brasilsat B4, em canal digital.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.