• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


O Ação & Reação de hoje (16) tem como tema uma declaração feita por um dos mais famosos cantores de forró, Felipão (26) que diz: “já fiz muita besteira, mas hoje sou um homem de Deus, acreditem se quiser”.
Felipão falou de sua insatisfação, da perda de sentido em sua vida e chegou a declarar:
“Se passasse mais um mês ou dois, eu teria me matado” confessou o cantor.
Hoje, ele diz que tem paz em sua casa, que sente a presença de Deus, e que os verdadeiros fãs, sempre o apoiarão. Acredita realmente que não se arrependerá das suas escolhas, pois buscou a Deus pela questão espiritual, bem ao contrário do que alegam os descrentes da sua mudança.
A declaração de Felipão causou uma reação em nossos convidados. Marcos Valli, apresentador do Diário Turismo, aqui na TV Diário, chegou a questionar o equilíbrio emocional do cantor, que foi prontamente defendido pelo repórter Luís Fernandes.
Luka Holanda, guia de turismo, em vários momentos comentou que talvez o Felipão estivesse se escondendo, o que ele redargüiu imediatamente. “Eu não me escondi do mundo”.
 O Pr. Pedro Ferreira falou sobre o livre arbítrio, concordou em alguns aspectos com o posicionamento do apresentador Marcos Valli, como por exemplo, ao dizer que o cantor “poderia continuar no forró, deixando Jesus viver vivamente dentro si”. Mas Felipão firmemente falou que apesar de muita gente não acreditar em sua mudança, ela é pra valer e que agora cantará músicas cristãs, gospel, com as quais se identifica.

Assista ao Programa Ação & Reação, apresentado por Ênio Carlos, na TV Diário, todos as sextas às 22:40 ou veja pela internet www.tvdiario.tv.br

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.