Hoje guardamos luto por diversos motivos, mas nada é mais revoltante quando uma tragédia acontece por simples descuido. Algo que poderia ser totalmente evitado com um pouco mais de atenção. Quando um fator externo nos alcança e dilacera, é algo que não temos controle, que foge a nós mesmos, mas quando a nossa arma é utilizada por nosso filho, e acidentalmente mata o filho de alguém, seu melhor amigo, a culpa é nossa, nós causamos aquilo.
Um adolescente de 12 anos matou o melhor amigo, de 13 anos, acidentalmente, no bairro Cristo Redentor. De acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital, o adolescente de 12 anos estava brincando no computador com José Rômulo Freitas de Araújo, quando o jovem decidiu mostrar para o amigo como o pai, um escrivão da Polícia Civil que trabalha no 14º Distrito Policial, em Maracanaú, Fortaleza, limpava a arma.
Nesse momento, a arma, uma pistola ponto 40, disparou e um tiro atingiu José Rômulo. O caso vai ser investigado pelo 7º Distrito Policial, no bairro Pirambu.
Fonte: Verdes Mares