• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


O Ministério da Saúde orientou nesta quinta-feira (22) que todos os Estados e municípios do país abram no sábado os postos de vacinação para aplicar as doses contra gripe A e, nas localidades que receberam o imunizante, também contra a gripe sazonal

Poderão se vacinar contra a gripe A os idosos que têm doença crônica e os públicos-alvo convocados anteriormente: crianças de seis a 23 meses, doentes crônicos (que não são idosos) e jovens de 20 a 29 anos.

O Rio Grande do Sul alcançou a marca de 1.600.290 pessoas imunizadas contra a H1N1. Do atual grupo que está sendo vacinado (20 a 29 anos), 768.804 jovens receberam a dose. Para esta parcela da população, e para as pessoas que fazem parte dos grupos das etapas anteriores, a imunização continuará disponível nos postos, e as pessoas que ainda não se vacinaram, devem fazê-lo.

A partir de sábado, começa a campanha de vacinação do idoso. Pessoas com mais de 60 anos recebem a vacina contra a gripe comum. Aqueles com doenças crônicas também se imunizarão contra a gripe A (H1N1). Nesse caso, o idoso recebe uma vacina em cada braço. A campanha de imunização dos idosos contra a gripe sazonal prossegue até o dia 7 de maio.

Atraso na entrega das vacinas da gripe comum altera calendário nas regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste

Com o atraso na entrega das vacinas da gripe comum o Ministério da Saúde é obrigado a alterar o calendário da Campanha Nacional de Vacinação do Idoso.

A estratégia, que começaria em todo o Brasil no próximo sábado, 24 de abril, teve o início adiado para o dia 8 de maio, nos estados das regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Nestas regiões, a vacinação dos idosos seguirá até 21 de maio. Já nas regiões Norte e Sul, a data permanece entre os dias 24 de abril a 7 de maio.

Por conta do atraso, para os idosos com doenças crônicas, a data das vacinações da gripe comum e da gripe H1N1 irão coincidir. Dessa forma, irão receber ao mesmo tempo as doses das duas vacinas. 


Fonte: Zero Hora
            O Povo

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.