• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


O sonho da Portuguesa de passar pela primeira vez às quartas de final da Copa do Brasil ruiu em apenas 21 minutos de jogo. Foi esse o tempo que o Fluminense levou para marcar três gols e abrir uma vantagem que decidiria a vaga para a sequência da competição.
Fred foi o autor dos três gols do time carioca. A Lusa chegou a reagir no segundo tempo e conseguiu descontar com Luís Ricardo e Paulo Sérgio. O placar de 3 a 2 credenciou o Fluminense para enfrentar o Grêmio na próxima fase.
Apesar da necessidade de vencer por dois de diferença, por causa da derrota por 1 a 0 no jogo de ida, a Portuguesa entrou em campo dispersa nesta quinta, na estreia do técnico Vadão. Logo aos 2 minutos, o goleiro Fábio falhou num cruzamento e soltou a bola nos pés de Fred, que não perdoou e abriu o placar.
Depois, o zagueiro Domingos fez pênalti desnecessário em Alan. Fred cobrou com perfeição e ampliou, aos 17 minutos. O terceiro gol veio quatro minutos depois. Num contra-ataque, Mariano deixou o artilheiro livre para fazer 3 a 0.
A Portuguesa melhorou no segundo tempo. Jogou com mais empenho e fez por merecer os dois gols que marcou. O mais bonito veio numa cobrança de falta de Paulo Sérgio, aos 36. Antes, Luís Ricardo já havia deixado sua marca.
Nos minutos finais, a Lusa pressionou e o goleiro Rafael evitou o empate. Apesar da vitória do Fluminense, a torcida carioca protestou contra a demissão de Cuca, que deixou o clube no início da semana.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.