• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

"Jamais imaginei, apos trinta anos de vida Pública, viver uma situação política como a em que me encontro. A pouco mais de 60 dias do prazo final para as convenções partidárias que formalizam as candidaturas às eleições gerais de 2010, não consigo entender o que quer de mim o meu partido- o Partido Socialista Brasileiro" diz Ciro Gomes em seu site particular. (Clique aqui e leia o texto na íntegra)

Bem, não aconteceu o que  Ciro Gomes queria e o que muitos outros imaginavam, mas hoje, ele soube o que o partido quer dele... 
Um alto dirigente do PSB confirmou no fim da noite desta quinta-feira (22) que o deputado Ciro Gomes não será candidato à presidência da República. A decisão já foi comunicada ao presidente do partido, o governador Eduardo Campos (PE).
Em reunião realizada em Brasília, nesta quinta, Ciro foi confrontado com um diagnóstico eleitoral que mostrou a inviabilidade de levar à frente sua pretensão de chegar ao Palácio do Planalto. O PSB argumentou ainda que sua candidatura prejudicaria alianças com o PT em alguns estados.

O anúncio oficial sobre a saída de Ciro da corrida presidencial só deve acontecer na semana que vem. Neste momento, a cúpula do PSB está reunida com o presidente Lula discutindo compensações políticas para o partido. Provavelmente haverá uma reunião da executiva do partido na próxima terça-feira para oficializar a decisão.

Em troca da retirada da candidatura, o PSB quer o apoio do PT e do governo aos candidatos do partido que disputarão os governos do Espírito Santo, Piauí, Paraíba e Amapá. "O povo já decidiu polarizar a eleição presidencial entre dois candidatos", disse Rodrigo Rollemberg, líder do partido na Câmara, referindo-se a Dilma Rousseff e José Serra. "Essa decisão popular confirma a tese do presidente Lula de uma eleição plebiscitária."

Fonte: Veja

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.