Marcelo Dourado (38) não quer limitações para seus sonhos, suas vontades e seus investimentos. Ganhador de R$1,5 milhão, ele quer experimentar todas as oportunidades que surgirem. Filho de Rose Porto Alegre, uma mulher de personalidade fortíssima, astróloga, e que chegou a falar que posaria nua em defesa dos animais, não poderia ser diferente. Marcelo Dourado diz ser um homem politizado e admirador de pessoas que tenham um pensamento mais avançado em relação ao meio ambiente e à educação e parece estar preparado para superar todas as dificuldades que surgirem, agora menos áridas, é claro, com seu bolsinho recheado.
O ganhador do Big Brother Brasil 10 diz que sofreu heterofobia quando foi chamado de líder facista, que foi acusado sem direito de resposta e chegou a falar que o seu companheiro no confinamento, Dicesar, “olhava para as câmeras e dizia que eu era homofóbico”. Lembremos que o termo “facista” é comumente utilizado para descrever indivíduos autoritários. Para os facistas, a paz é vista como fraqueza, a agressão como força, por exemplo.
Marcelo Dourado diz ter vencido porque jogava abertamente, sempre mantendo seu “posicionamento” e porque falava “de valores que as pessoas querem resgatar, como honra e lealdade.
Fonte: Ego