• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


Uma equipe de cientistas e médicos estão estudando o caso, no mínimo estranho, de um homem na Índia que diz ter sobrevivido sem água e sem comida durante os últimos 70 anos.
Prahlad Jani, também conhecido como Mataji, está sendo examinado em um hospital em Ahmedabad, Gujarat. Ele afirma que os poderes especiais da deusa Hindu permitiram ele viver sem comida e água desde os oito anos de idade.

Um porta-voz do Instituto de Defesa de Fisiologia e Ciências Mataji diz que a Índia pode ajudar o desenvolvimento de estratégias para combater a escassez de água e comida durante desastres naturais.
Ele acrescentou que os soldados poderiam também beneficiar do estudo se elas enfrentam situações “quando estão em desertos ou florestas ou em áreas de altitude elevada.”
No Hospital que se encontra Prahlad Jani, deis de quando deu entrada, ele não recebeu qualquer alimento ou líquido. Mas Sudhir Shah, um membro da Universidade Neurophysician Sterling diz que o fato até a presente data não é nada de extraordinário: “Uma pessoa pode viver sem água ou comida por três, quatro, sete e doze dias.”
Prahlad Jani está sendo mantido em isolamento em um hospital em Ahmedabad, Gurjarat, onde ele está sendo vigiado de perto pela pesquisa e organização de defesa do país, acreditam que ele pode ter uma força que poderia ajudar a salvar vidas.
Agora, após seis dias sem comida ou água sob estrita observação e os médicos dizem que seu corpo não demonstrou quaisquer efeitos adversos de fome ou desidratação.
Ele não comeu ou bebeu líquidos em seis dias. Os médicos continuarão a observá-lo por 15 dias, que é o tempo que seria de esperar para ver alguns de danos de massa muscular ou desidratação, perda de peso e fadiga, seguido de insuficiência de órgãos.


Prahalad Jadi é pela segunda vez notícia no mundo, em 26 de junho de 2006, o Discovery Channel exibiu um documentário sobre ele e por isso virou assunto no site “Ceticismo Aberto”.

Fonte: Saúde

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.