• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"


Ênio Carlos e Geisy Arruda

Nunca se imaginou que entre a hostilização e o sucesso existiria um vestido curto de cor rosa, ou melhor, “rosa divino”. Mas o que realmente ninguém conseguiu prever foi que o vestido não andava sozinho, e que uma jovem que se assume polêmica e a favor da diversidade humana, e contra a intolerância, fizesse tanto sucesso, com seu jeito meigo e simples de se expressar.
Geisy Villa Nova Arruda, ex-aluna de turismo da UNIBAN (Universidade Bandeirante), continua usando vestidos curtíssimos, de diversas cores, e usufruindo de um sucesso que nem mesmo ela imaginava. Neste ano, Geisy participou do Reality Show “A Fazenda (Record)”, lançou uma coleção de vestidos ousados, pousou para a revista ‘Sexy’ e ainda escreveu um livro que conta a sua biografia, intitulado “Vestida para causar”.
É nesse clima de prosperidade que a belíssima loira veio conhecer Fortaleza e se apresentou com exclusividade no Programa “Ênio Carlos” deste domingo (5).
Geisy foi agarrada por nosso ator, em uma entrevista pra lá de maluca, em mais uma de nossas pegadinhas e também participou do polêmico quadro “Você Atende?”


Quadro do Programa "Ênio Carlos"
“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.


A jovem atendeu ao “telefonema” do apresentador de televisão, humorista, cantor e ator brasileiro, Sérgio Mallandro. “Além de ser um ícone da televisão brasileira, ele é super engraçado e muito talentoso”, falou carinhosamente do seu colega “fazendeiro”.
Ela também atendeu a ligação do ator, diretor, modelo, apresentador e jogador de futebol americano brasileiro, Alexandre Frota. Ao ser questionada se o ator fazia o seu tipo, Geisy respondeu: - “Faz, eu gosto de homem de personalidade forte e polêmico”.


Pegadinha com Geisy Arruda

A última ligação “atendida” por nossa convidada foi feita pela consagrada apresentadora de televisão, atriz e cantora brasileira, Hebe Camargo. “No começou da minha trajetória, ela falou mal de mim, mas ela é uma pessoa que assisto desde pequena e eu respeito e admiro muito a profissional que ela é” disse Geisy.

Geisy Arruda participa do quadro "Você Atende?"


O primeiro telefonema não atendido foi da modelo e dançarina brasileira que faz parte do elenco de panicats do programa humorístico Pânico na TV, Dani Bolina. As beldades já trocaram farpas pelo twitter e Geisy fala abertamente do que sente em relação à panicat: -“Não gosto dela. Para mim ela é uma pessoa que é indiferente”.

Geisy Arruda com o machão nordestino conquistador de corações, Gaivota!

Para a nossa surpresa, Geisy não atendeu ao telefonema de Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, que já esteve inúmeras vezes em nosso programa e que também, recentemente, deixou a “Fazenda”. “Ela é uma mulher que gosta de falar um pouco da vida alheia”, justificou-se.

Ênio Carlos, Anderson Justos e Geisy Arruda
A modelo, empresária e jornalista brasileira, Elisiane Benitez, conhecida como Piu-piu, também não foi “atendida”. Nervosa, Geisy falou convicta: “É uma menina que quero longe da minha vida”.
Geisy Arruda, muito simpática, respondeu as perguntas feitas pelos telespectadores que ligaram para o nosso programa.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Ênio, capricha amanhã nos closes da Mari, Ariana, Bia e Natacha. Faz como nos velhos tempos, tira a frescura delas, tão mto estrela.

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.