• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

Aryana Vasconcelos (foto de Bob Esponja)

No Programa “Ênio Carlos” deste domingo (9), nós contamos com a participação da nossa assistente de palco, Aryana Vasconcelos, que participou do polêmico quadro “Você Atende?”.

Perguntas e respostas polêmicas com Aryana Vasconcelos


“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento.
A primeira “ligação” que Aryana Vasconcelos atende, é do empresário Isaías Duarte, mais conhecido como Isaías CD, hoje, senhor de um verdadeiro império forrozeiro e um dos sócios da A3 Entretenimentos.
“Ele é uma pessoa maravilhosa” afirma Aryana sobre o empreendedor.
A segunda ligação foi da belíssima Marcela Temer, a esposa do atual vice-presidente, Michel Temer, que durante a posse da presidente Dilma Rousseff, no dia 1 de janeiro de 2011 chamou a atenção da mídia brasileira e internacional, tanto por sua beleza quanto pela grande diferença de idade entre ela e Michel Temer, já que ela possuía, à época, 27 anos e seu marido, 70 anos de idade. Por volta das 21 horas desse dia, seu nome figurava como o tópico mais comentado do Twitter no Brasil, chegando a ser o quinto mais comentado no mundo.
“Atendo pelo carisma que ela tem e pela cena que ela roubou” falou Aryana sobre Marcela Temer.
A terceira ligação foi da participante do BBB11, Ariadna Thalia Arantes (26), que é transexual e segundo o diretor do BBB, Boninho, não pretende revelar aos outros participantes sobre seu passado. Passado este que o site Ego expôs ao dizer que a carioca “teria feito programa na Espanha”.
“Eu não tenho preconceito nenhum e desejo sorte para ela no Big Brother Brasil”, diz Aryana.

Aryana Vasconcelos, Ênio Carlos e Mari.


A primeira “ligação” não atendida foi do ator, diretor e roteirista estadunidense Sylvester Stallone. A bela loira justificou-se ao lembrar o comentário politicamente incorreto que o ator e diretor fez após rodar o seu mais recente longa, “Os mercenários”, no Brasil.
“Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa”.
A segunda “ligação” foi da modelo, atriz e apresentadora de televisão brasileira Luciana Gimenez. Segundo a assistente de palco do Programa “Ênio Carlos”, a apresentadora do SuperPop (RedeTV) desde 2001 é despreparada para o ofício. Luciana Gimenez ganhou fama internacional em 1999 quando teve um filho com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, na época ainda casado.
A última “ligação” foi do cantor e compositor de músicas sertanejas, Léo Magalhães, a quem Aryana não atende. O cantor, como é sabido, marcou com o Programa “Ênio Carlos” e sem justificativas, não compareceu.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    adoro o enio carlos...

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.