Mosaico de imagens dos melhores momentos do "Ação & Reação" desta sexta-feira (14) |
Desde tempos imorredouros a batalha entre os sexos é travada, discutida e reprisada em programas de televisão e telenovelas. No quesito “poder”, homens e mulheres marcam seu território usando as mais diversas armas, mas será que alguém pode ser realmente feliz comandando a vida de outra pessoa? Ou pior, será que obedecer, assumir o papel de vítima, não é uma fuga, da qual o único resultado seria o fim da relação?
Engana-se quem pensa que são poucos os que não sucumbem às brigas e chantagens emocionais. Independente do sexo, “recuar” quando se deveria “decidir” finda como um desmoronamento de sentimentos, auto-estima e tudo o mais que deveria somar em um relacionamento.
No programa “Ação & Reação” desta sexta-feira (14), o papel do homem e da mulher foi discutido sob o prisma do poder, quem pode mais e quem manda na relação a dois.
Tony Souza, cantor brega, afirma que a música “Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não” conta sua própria história, já que ele só faz o que sua esposa deseja há 37 anos.
A ação do cantor Tony Souza gerou a reação dos nossos convidados: o Dj, Luka Holanda; a dançarina, Natália; o jornalista, Geilson Cajuí e o psicólogo Amaury Jr.
“O cara que só faz tudo que a mulher manda é um barriga branca”, afirma Luka Holanda. Segundo o DJ, mulheres que não deixam os maridos saírem sozinhos são inseguras.
Mosaico de imagens da banda "Swing Uz Atiraduz" |
Nós contamos também com a participação da banda “Banda Swing Uz Atiraduz”, que foi desafiada pelo Kid Marquinhos!
Mosaico de imagens da apresentação de Kid Marquinhos (85) 8880 8266 |
Se você gostou do Kid Marquinhos e quer que ele volte para o nosso programa, utilize a ferramenta “comentários” que fica abaixo de cada postagem!