• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Siga-nos pelo e-mail

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

Mosaico de imagens dos melhores momentos do "Ação & Reação" desta sexta-feira (14)


Desde tempos imorredouros a batalha entre os sexos é travada, discutida e reprisada em programas de televisão e telenovelas. No quesito “poder”, homens e mulheres marcam seu território usando as mais diversas armas, mas será que alguém pode ser realmente feliz comandando a vida de outra pessoa? Ou pior, será que obedecer, assumir o papel de vítima, não é uma fuga, da qual o único resultado seria o fim da relação?
Engana-se quem pensa que são poucos os que não sucumbem às brigas e chantagens emocionais. Independente do sexo, “recuar” quando se deveria “decidir” finda como um desmoronamento de sentimentos, auto-estima e tudo o mais que deveria somar em um relacionamento.
No programa “Ação & Reação” desta sexta-feira (14), o papel do homem e da mulher foi discutido sob o prisma do poder, quem pode mais e quem manda na relação a dois.
Tony Souza, cantor brega, afirma que a música “Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não” conta sua própria história, já que ele só faz o que sua esposa deseja há 37 anos.
A ação do cantor Tony Souza gerou a reação dos nossos convidados: o Dj, Luka Holanda; a dançarina, Natália; o jornalista,  Geilson Cajuí e o psicólogo Amaury Jr.
“O cara que só faz tudo que a mulher manda é um barriga branca”, afirma Luka Holanda. Segundo o DJ, mulheres que não deixam os maridos saírem sozinhos são inseguras.

Mosaico de imagens da banda "Swing Uz Atiraduz"

Nós contamos também com a participação da banda “Banda Swing Uz Atiraduz”, que foi desafiada pelo Kid Marquinhos!

Mosaico de imagens da apresentação de Kid Marquinhos (85) 8880 8266

Se você gostou do Kid Marquinhos e quer que ele volte para o nosso programa, utilize a ferramenta “comentários” que fica abaixo de cada postagem! 

Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.