• RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Destaques

Em Fortaleza, o Programa Ênio Carlos é transmitido na TV Diário, Canal 22, das 17h às 20h.
Escute AO VIVO!!!
Acesse nosso canal no YOUTUBE!

Divulgue-nos!

Banner 120x240


Comentários

Seguidores

Visitantes pelo Mundo!

free counters

Total de visitantes

Postagens Recentes

Fotos

Loading...

Arquivos

Twitter Pessoal

Já Curtiu?!

Programa Ênio Carlos

O programa certo para quem procura alegria, diversão, bom humor e muita gente bonita!

Ênio Carlos na 810 VERDINHA

Ênio Carlos, comunicador conhecido e querido no meio rádio e Televisivo, comanda o programa Show da Manhã de segunda a sábado, das 09h às 11h:45min, na 810 Verdinha.

Ação e Reação

O programa tem como principal proposta abordar temas polêmicos que cercam a sociedade cearense e nacional. O programa "Ação e Reação" vai ao ar todas as sextas as 22h e 40min....

Bonde do Tigrão no Programa Ênio Carlos

O grupo de funk carioca participa do polêmico "Você Atende?"

Eric Glauder no Programa Ênio Carlos

Eric Glauder (SP), o “Ricardão” do programa de Ana Hickmann participa do polêmico quadro "Você Atende?" do Programa "Ênio Carlos"

Felipe Gurgel (foto promocional)

No auge do sucesso, Felipão descobriu que fazer a alegria de 50 mil pessoas, não era o mesmo que ter a sua própria felicidade. E os cinco shows diários que fazia com a banda “Forró Moral”, já não tinham mais sentido. Sua própria sensação de vazio encheu muitos copos de cerveja, mas não havia como entorpecer o que crescia dentro dele.
O homem tem que esvaziar-se para preencher-se de Deus... E foi o que Felipe Gurgel fez. Ele se esvaziou. E quando preencheu-se de Deus, ele ganhou, além de uma nova vida, agora mais espiritualizada, sua mulher e suas filhas de volta. E apesar do muito que se falou, das cobranças da mídia, das pessoas que o cercavam, quando estes achavam que ele havia “perdido” tudo, foi quando ele “encontrou”.
No Programa “Ênio Carlos” deste domingo (30), o novo “Felipão” participa do quadro “Você Atende?”.




“Você Atende?” é um quadro em que o convidado expõe suas idéias sobre personalidades da mídia e fatos que marcaram o momento. O convidado manifesta-se positivamente ou negativamente ao atender ou não ao “telefonema”.

Felipão & Ênio Carlos


A primeira ligação atendida foi do ex-integrante da banda de Axé Olodum, hoje conhecido como “Irmão Lázaro”.
“Ele é um vitorioso. Vem fazendo um trabalho muito bonito, levando o bem e o amor para todo o Brasil” afirma o cantor Felipe Gurgel.
O segundo telefonema foi do televangelista, empresário e religioso brasileiro, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), e proprietário da Rede Record de Televisão, “Edir Macedo”.
“Ele é um homem fenomenal como empreendedor. Ele tem aberto igrejas no mundo inteiro, assim levando a palavra de Deus ao mundo inteiro” diz Felipão sobre o bispo.
A terceira ligação atendida foi dos integrantes da banda “Forró Moral”.
“São pessoas maravilhosas, grandes amigos. Fizeram parte da minha história de uma forma muito agradável e muito boa” disse a respeito dos amigos: Beto, Juliana e Juninho.

Felipão no Programa "Ênio Carlos" 


A primeira ligação não atendida foi do orientador espiritual, ambientalista e "professor" paranaense “Jucelino Luz” que ficou famoso por uma de suas declarações sobre uma possível onda gigante que, em novembro de 2013, sairia das Ilhas Canárias e chegaria ao litoral do Brasil, alcançando uma altura entre 40 e 50 metros com um campo de destruição de 30km.
“Eu não acredito em previsões tão específicas assim” afirma nosso convidado.

Ênio Carlos e Felipão no "Ação & Reação" (16/04/2010)


Felipão não atende a segunda ligação, feita pela “máfia do forró” e fala sobre a transformação que o forró sofreu; antes, um sol para todos, hoje, um túnel no qual poucos podem passar. Aquele que não tem seu trabalho conhecido é “engolido” pelas grandes bandas, já que é “o povo quem escolhe em qual voz quer ouvir uma determinada música”.
“O forró já foi bem mais saudável” afirma o ex-forrozeiro.
“Hoje, infelizmente, pessoas que teriam grande oportunidade e grande talento não estão tendo oportunidade de crescer, porque a máfia vem e as engole”.

Última Cruzada Liberta-te Fortaleza realizada pela Assembléia de Deus Canaã! (11/12/2010)


Felipe Gurgel não atende as “fofocas sobre sua volta ao forró” e afirma com convicção que agora “só Jesus”.
Se sentindo uma pessoa mais leve e purificada, Felipão está gravando seu primeiro DVD como cantor gospel no dia 24 de fevereiro, na capital cearense.



Comente em nosso blog!

AVISO: O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog Ênio Carlos exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. Caso alguém se sinta ofendido por algum comentário aqui presente, favor de entrar em contato e terei o prazer de removê-lo.